Home
Esportes
Globo altera programação nas manhãs e noites para cobertura das Olimpíadas de Tóquio; veja o que muda
Esportes

Globo altera programação nas manhãs e noites para cobertura das Olimpíadas de Tóquio; veja o que muda

publisherLogo
Contigo!
22/07/2021 18h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14555543/original/open-uri20210722-20-g29oho?1626979843
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Globo vai fazer uma série de mudanças em sua programação diária para cobrir os Jogos Olímpicos de Tóquio. A partir desta sexta-feira (23), a emissora alterou a exibição de programas nas noites e manhãs.

Com o fuso horário no Japão, a maior parte das competições vai acontecer entre as 20h e 11h, o que obrigou o canal a readequar a exibição diária da boa parte de suas atrações.

Veja o que muda:

CONVERSA COM BIAL - O programa diário de entrevistas comandado por Pedro Bial só volta na segunda semana de agosto. Até lá, o público vai conferir tudo o que acontece nas manhãs de competição em Tóquio

ALTAS HORAS - A atração comandada por Serginho Groisman também não será exibida até o dia 8 de agosto quando retorna com programas inéditos

MAIS VOCÊ - O programa de Ana Maria Braga volta a ser exibido no dia 30 de agosto. No dia 2/8 também não haverá exibição por culpa de dias de disputa de medalha em Tóquio.

ENCONTRO COM FÁTIMA - A atração não vai ao ar nos dias 26 de julho, 28 de julho e 2 de agosto

É DE CASA - A atração retorna ao ar em 7 de agosto. Prestes a deixar a programação da Globo em definitivo, o programa também terá seu horário alterado nos dias 24 e 31 de julho

DESABAFO

Em Tóquio, Gabriel Medina voltou a falar da polêmica que circula entre ele, a esposa e os Jogos Olímpicos.  Já no Japão, o surfista explicou o motivo pelo qual fez tanto esforço para ter Yasmin Brunet consigo durante sua estadia. Em entrevista ao BandSports, ele disse que a amada traz paz e tranquilidade em sua rotina corrida. 

"Estou viajando há dez anos e não tenho uma rotina. E isso é o bom de estar com a Ya, porque me adapto a uma rotina sem estar em casa. Agora, minha missão é deixar ela orgulhosa", desabafou. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também