Novo boletim médico diz que Pelé passou madrugada em UTI por 'medida preventiva': ''Ele está estável''
Contigo!
Após cirurgia para retirada de um tumor no cólon, Pelé precisou voltar para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
De acordo com o novo boletim médico, o ex-atleta, que estava se recuperado em um quarto hospitalar, teve uma "breve instabilidade respiratória" e foi internado na UTI novamente como "medida preventiva".
“Edson Arantes do Nascimento apresentou breve instabilidade respiratória na madrugada de 17 de setembro, e como medida preventiva, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).”, diz parte do comunicado.
“Após estabilização do quadro, o paciente passou para cuidados semi-intensivos. Ele encontra-se, neste momento, estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós-operatório abdominal”, finaliza o boletim médico do ex-jogador.
SUSTO
Após boatos de que o futebolista teria piorado, a filha dele tranquilizou os fãs. Kely Nascimento, herdeira do craque, publicou uma foto ao lado dele no hospital e revelou o estado de saúde atual do ex-jogador, que fez uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino.
"Oi amigos. Não sei o que está saindo de notícia aí fora, mas meus DMs estão bombando! Já tem muita ansiedade correndo pelo mundo hoje em dia e nos não queremos ser o motivo de mais. Esta foto foi tirada agora mesmo. Ele está de colete porque é Santista e o frio de SP incomoda!", escreveu ela.