TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Sports
Com Neymar, Santos desembarca no Rio de Janeiro para confronto diante do Fluminense
Sports

Com Neymar, Santos desembarca no Rio de Janeiro para confronto diante do Fluminense

publisherLogo
Gazeta Esportiva
12/04/2025 22h22
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado, o Santos chegou ao Rio de Janeiro para o embate contra o Fluminense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola, no Maracanã, às 18h30 (de Brasília) deste domingo.

O Peixe está em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Nas duas primeiras rodadas, os paulistas somaram um ponto, já que fora derrotas para o Vasco (2 a 1) na estreia e empataram contra o Bahia (2 a 2), na Vila Belmiro.

A grande notícia do Alvinegro Praiano para o confronto é o retorno de Neymar. Recuperado de um edema na coxa esquerda, o astro deve iniciar o embate diante do Fluminense no banco de reservas. O camisa 10 desfalcou o Santos nos últimos quatro compromissos, no entanto, na última semana, trabalhou normalmente com os companheiros. O craque, vale destacar, participou por 30 minutos de um jogo-treino contra o Água Santa, no CT Rei Pelé.

A viagem ao Rio de Janeiro aconteceu após o treinamento desta manhã. Na última atividade antes do confronto contra o Tricolor das Laranjeiras, Soteldo foi a grande novidade do Peixe. Nos últimos treinamentos, o venezuelano foi desfalque, mas, neste sábado, apareceu trabalhando normalmente no CT Rei Pelé e também deve inicar o jogo como opção para Caixinha no banco de reservas.

Veja no Twitter
twitter

👋🏽🤙🏽 pic.twitter.com/pi97xRiBvV

— Santos FC (@SantosFC) April 12, 2025

Zé Ivaldo, recuperado de um edema na coxa direita, confirmou sua presença do duelo. A tendência é o defensor aparecer na equipe titular.

Pressionado no comando técnico do Santos, Pedro Caixinha vê contra o Fluminense uma chance de respirar. Uma derrota no Maracanã, no entanto, pode ser a gota d’água de sua primeira passagem pelo Alvinegro Praiano.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também