Home
Sports
Neymar celebra tríplice coroa do Al-Hilal e avisa: “Próxima temporada deixa comigo”
Sports

Neymar celebra tríplice coroa do Al-Hilal e avisa: “Próxima temporada deixa comigo”

publisherLogo
Gazeta Esportiva
01/06/2024 00h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, o Al-Hilal comemorou seu terceiro título nesta temporada ao vencer o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, nos pênaltis (5 a 4) e faturar a Supertaça do Rei Saudita. Neymar, astro brasileiro do time de Jorge Jesus, esteve presente no estádio e participou da comemoração com os companheiros.

Em suas redes sociais, o camisa 10 da equipe celebrou a tríplice coroa e projetou sua próxima temporada.

“Enquanto isso, vamos somando mais um (troféu). Parabéns pelo ano incrível, time, vocês foram demais e hoje se superaram mais uma vez! Obrigado pelos títulos esse ano (3). Na próxima temporada, deixa comigo. Vamos, Al-Hilal! Este ano a Arábia Saudita é azul”, publicou Neymar.

Veja no Twitter
twitter

✋🏽😜🤚🏽 …. Enquanto isso vamos somando +1 🏆🥇

Parabéns pelo ano incrível time, vocês foram demais e hoje se superaram mais uma vez!

Obrigado pelos títulos esse ano 3️⃣ próxima temporada deixa comigo 😜

LETS GO HILALI @Alhilal_FC

This year Saudi is BLUE 💙🤍 pic.twitter.com/u890zl2raH

— Neymar Jr (@neymarjr) May 31, 2024


Lesionado, Neymar pouco participou desta temporada do Al-Hilal. O jogador, que foi a contratação mais cara da história do clube saudita, se lesionou ao romper o ligamento anterior cruzado e do menisco do joelho esquerdo, passando, assim, por uma cirurgia.

O astro brasileiro sentiu a lesão e saiu na primeira etapa da derrota da Seleção Brasileira para o Uruguai, por 2 a 0, pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Pelo Al-Hilal, Neymar participou de cinco jogos. No período, marcou um gol e distribuiu três assistências para os seus companheiros. O atleta ex-Santos, Barcelona e PSG, foi vendido do clube francês ao saudita por cerca de 90 milhões de euros (R$ 483 milhões na época).

A equipe comandada por Jorge Jesus, com a conquista desta sexta-feira, chegou ao seu terceiro título na temporada. Além da Supertaça do Rei Saudita, o time foi campeão do Campeonato Saudita de forma invicta (31 vitórias e três empates em 34 partidas) e da Supertaça Saudita.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também