TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Sports
Neymar lamenta derrota do Santos em seu retorno e cobra: “Falta mais personalidade”
Sports

Neymar lamenta derrota do Santos em seu retorno e cobra: “Falta mais personalidade”

publisherLogo
Gazeta Esportiva
14/04/2025 00h52
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após mais de um mês, Neymar voltou a campo pelo Santos neste domingo e jogou todo o segundo tempo na derrota por 1 a 0 sobre o Fluminense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe sofreu gol nos acréscimos e somou a segunda derrota no torneio. O meia-atacante falou sobre seu retorno, lamentou o resultado e cobrou o elenco santista.

“Feliz, obviamente, por voltar a jogar, o que eu amo fazer é jogar futebol, mas em relação ao jogo, mais uma vez, a gente deu um vacilo e a acabou sendo prejudicado mais uma vez. Eu quero jogar. Desde quando eu voltei para cá, eu estou à disposição 100%. Mas obviamente respeitando o nosso treinador, o estafe médico, mas vamos ver, mas eu estou estou inteiro, me senti bem hoje, movimentei bem”, disse ao Prime Video.

Depois da dura derrota, Neymar chamou o elenco do Santos para saudar os torcedores que foram até o Maracanã apoiar o time. Ele falou sobre sua atitude, mas, ao ser perguntado, evitou falar sobre a pressão em cima do técnico Pedro Caixinha.

“Eu acho que ir saudar o o nosso torcedor na vitória é muito fácil. Quero ver ir lá levantar a cabeça e cumprimentar o torcedor que veio veio nos apoiar na derrota. Então, foi isso, foi por isso que eu chamei eles, porque obviamente a gente nessa situação sem a nossa torcida vai ser mais difícil ainda”, declarou.

Neymar, por fim, elogiou a delegação, mas cobrou os companheiros de mais personalidade, além analisar o que ainda falta para o Santos reagir. Atualmente, o Alvinegro tem apenas um ponto e é o 18° colocado do Brasileirão.

“Então, sabemos a situação que a gente está, mas só depende de nós. A gente tem um time bom, a gente tem um time muito bom, e jogadores de muita qualidade. Falta encaixar, falta acho que mais personalidade para para chamar o jogo e mostrar quem realmente é o Santos”, finalizou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também