TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Sports
Presidente do Santos, Marcelo Teixeira vai ao CT e conversa com elenco antes de estreia na Série A
Sports

Presidente do Santos, Marcelo Teixeira vai ao CT e conversa com elenco antes de estreia na Série A

publisherLogo
Gazeta Esportiva
28/03/2025 20h56
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Presidente do Santos, Marcelo Teixeira visitou o CT Rei Pelé na manhã desta sexta-feira para uma conversa com o elenco. O dirigente se reuniu com o grupo dois dias antes da estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco.

Teixeira conversou com os jogadores e com a comissão técnica para reforçar a importância do retorno à Série A no processo de reconstrução do Santos. Neymar, inclusive, estava na primeira fila no auditório do CT.

“Neste final de semana o Santos FC estreia no Campeonato Brasileiro. E este ano será especial, pois é o nosso retorno à Série A. Conversei hoje com o nosso elenco e comissão técnica para reforçar a importância deste momento para a reconstrução do Alvinegro Praiano”, escreveu o presidente nas redes sociais.

De volta à elite do futebol brasileiro, o Santos enfrenta o Vasco neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em São Januário, pela rodada de estreia do Brasileirão.

Apesar de estar presente na conversa desta sexta, Neymar não vai para o jogo. O camisa 10 tem um edema na coxa esquerda e está em processo de transição física. No entanto, tanto o jogador como clube tratam a recuperação com cautela para evitar um agravamento da contusão. Assim, ele não ficará à disposição.

Os laterais Aderlan e Souza, em recuperação de suas respectivas lesões, também serão ausências. Já Soteldo e Rincón, que retornaram da data Fifa na última quinta-feira, são dúvidas em função do desgaste físico. O atacante somou 135 minutos nos dois jogos da Venezuela, enquanto o volante acumulou 60 minutos.

conteúdo web| others

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também