TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Sports
São Paulo aposta em dupla da base e Santos terá Rollheiser na vaga de Neymar; veja times
Sports

São Paulo aposta em dupla da base e Santos terá Rollheiser na vaga de Neymar; veja times

publisherLogo
Gazeta Esportiva
20/04/2025 18h02
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

São Paulo e Santos estão escaldados para o clássico deste domingo, no Morumbis, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes têm mudanças.

Pressionado, o técnico Luis Zubeldía aposta as suas fichas na base. Os jovens Matheus Alves e Lucas Ferreira serão titulares. No ataque, André Silva assume o posto de Calleri, lesionado.

Assim, o Tricolor terá: Rafael; Cédric, Sabino, Ruan e Enzo Díaz; Alisson, Marcos Antônio e Alves; Lucas Ferreira, André Silva e Ferreira.

Veja no Twitter
twitter

🇾🇪 O Tricolor está escalado!

⚽️ São Paulo x Santos

🏟️ MorumBIS

⏰ 16h

🏆 Brasileirão

📺 Globo e Premiere

🎙️ SPFC Play #VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/gT8M7cQA70

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 20, 2025

Calleri (ruptura no LCA do joelho esquerdo), Lucas Moura (tratamento no joelho direito), Oscar (lesão na posterior da coxa esquerda), Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar) e Pablo Maia (cirurgia ligamentar no tornozelo direito) são desfalques.

Do outro lado, o interino César Sampaio não conta com Neymar. O meia-atacante lesionou a coxa novamente. Assim, Rollheiser volta ao time titular.

O Santos, portanto, terá: Gabriel Brazão; Léo Godoy, Zé Ivaldo, Gil e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Rollheiser; Barreal, Guilherme e Tiquinho Soares.

Além de Neymar, o Peixe também não tem: Soteldo (lesão na coxa), Zé Rafael (fisioterapia após cirurgia na coluna) e Souza (lesão no tornozelo direito).

A bola rola no gramado do Morumbis a partir das 16 horas (de Brasília).

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também