Home
Esportes
A pedido de Sampaoli, Olympique vai em busca da contratação de Luan Peres, do Santos
Esportes

A pedido de Sampaoli, Olympique vai em busca da contratação de Luan Peres, do Santos

publisherLogo
Sportbuzz
29/06/2021 16h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14526192/original/open-uri20210629-18-1l67vj0?1624986619
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Há um ano e meio longe do Santos, o treinador Jorge Sampaoli não esqueceu de seus ex-comandados, e suas principais características. Desde que deixou o clube, o técnico vem pedindo alguns nomes para a diretoria Alvinegra, e Luan Peres foi o da vez, para integrar o Olympique.

Segundo informações do site "Gazeta Esportiva", o pedido de Luan Peres no Olympique foi uma indicação do treinador argentino, e o clube francês busca um acordo com o Santos para contratar o defensor de 26 anos. 

No entanto, a primeira investida não empolgou o Santos, que recusou o contato inicial. Acontece que uma saída de Luan Peres é considerada complicada se falarmos de táticas de jogo, isso porque ele é titular absoluto e o principal pilar do sistema defensivo do Santos.

Ele chegou ao clube da baixada por empréstimo em 2019, justamente quando Sampaoli comandava o Peixe, mas ganhou espaço apenas na temporada seguinte, depois da saída de Gustavo Henrique para o Flamengo.

Depois de se destacar na equipe, Luan Peres comprado em definitivo junto ao Club Brugge, da Bélgica, por cerca de R$ 20 milhões. Dessa forma, seu contrato agora é válido até fevereiro de 2025.

Mesmo que a primeira investida não tenha sido favorável, as tratativas continuam e Luan Peres, mesmo se mostrando feliz no Santos, se empolgou com a possibilidade de atuar em um grande centro do futebol europeu.

Enquanto negocia com o Olympique, o Santos espera ter Luan Peres à disposição no jogo contra o Sport, nesta quarta-feira, 30, às 20h30 (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também