Home
Esportes
Agente de Thiago Galhardo abre o jogo sobre polêmica no Internacional
Esportes

Agente de Thiago Galhardo abre o jogo sobre polêmica no Internacional

publisherLogo
Sportbuzz
17/08/2021 21h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14634875/original/open-uri20210817-18-1sxjaz1?1629236736
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após se envolver em uma polêmica nos bastidores do Internacional, o meia Thiago Galhardo parece disposto a retornar aos treinamentos para buscar seu espaço e recuperar a posição de titular na equipe gaúcha para o restante da temporada.

Nesta terça-feira, 17, o empresário de Thiago Galhardo confirmou que o jogador deve retornar aos treinos nesta quarta-feira, 18. Segundo ele, o meia segue resolvendo problemas particulares, mas está pronto para marcar presença na atividade do Colorado.

"O Galhardo está resolvendo uma situação, mas amanhã treina sem problemas", disse Flávio Trivella, em declaração trazida pelo site GE.

ENTENDA!

No sábado, 14, Thiago Galhardo treinou normalmente, mas ficou fora da lista de relacionados do Colorado. Logo após o fato vir à tona, o empresário Flávio Trivella afirmou que o meia pediu dispensa para cuidar de problemas pessoais.

No entanto, Thiago Galhardo treinou normalmente do domingo, 15, e foi liberado apenas nesta segunda-feira, 16, para tratar o problema pessoal. Para piorar a situação, a direção do Internacional adotou postura contrária à do jogador. As informações são do site GE.

Veja no Twitter
twitter

Aqui quem fala é ele, o estagi. Adivinha?

BASTIDORES TÃO NO GRAU!! 🤪🚨

Confira como foi a nossa baita vitória no Gigante! Com gols de Edenilson, @yuri_alberto e Guerrero garantimos +3 pontos. ⚽⚽⚽⚽🔥

▶️ Canal do Inter: https://t.co/sZQMLjvX3c 🇦🇹 #VamoInter pic.twitter.com/m4kFp5KQRf

August 16, 2021

Isso porque o vice de futebol, Emilio Papaléo Zin, concedeu entrevista coletiva na noite do último domingo, 15, e afirmou que a diretoria do Internacional optou por afastar Thiago Galhardo. Ou seja, as partes adotaram discursos diferentes para tratar a ausência do meia.

Eu dizia desde sábado que era uma decisão da diretoria e não comentaria. São coisas internas. O meu não vira sim. Peço o entendimento. Posso dizer que é um ativo do clube, jogador importante. Esperamos que se reapresente e treine normalmente”, afirmou o vice.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também