Anderson Silva abre o jogo sobre aposentadoria do MMA
Sportbuzz
Com grande história no MMA, Anderson Silva segue na ativa mesmo aos 46 anos de idade. Nos ringues mais famosos do mundo do Boxe, o brasileiro continua mostrando sua força e seu talento aos amantes do mundo das lutas.
Para projetar a sequência da carreira, Anderson Silva bateu um papo com o site TMZ e falou sobre como pretende encerrar seus passos após fazer grande história no MMA. Segundo ele, a aposentadoria está próxima de ser confirmada.
Meu objetivo para a minha última luta é 49 [anos]. 49, estou acabado. Provavelmente, acabei. Esse é o meu objetivo. Lute mais 3 anos e pronto. 49. Esse é o número. Talvez eu possa lutar mais, mas agora meu objetivo é quando eu completar 49 anos, eu parar de lutar”, contou Anderson Silva.
Vale destacar que Anderson Silva já tem luta marcada para o dia 11 de setembro. Contra a lenda Tito Ortiz, o brasileiro tenta conquistar sua segunda vitória nos ringues mais famosos do mundo do Boxe.
LUTAS FUTURAS!
Questionado sobre uma possível luta contra Jake Paul no futuro, Anderson Silva deixou claro que respeita o momento do atleta no Boxe, mas afirmou que o confronto é possível de ocorrer nos próximos anos.
“Tudo é possível. Jake Paul e Logan estão fazendo um trabalho muito bom neste novo show divertido. Veremos. Tudo é possível. Eu respeito os dois. [Jake] está indo bem, trabalhando duro. Então, vamos ver, talvez isso também seja possível”, finalizou.