Home
Esportes
Apesar de rumores de uma possível saída, Mbappé treina junto com Messi no PSG
Esportes

Apesar de rumores de uma possível saída, Mbappé treina junto com Messi no PSG

publisherLogo
Sportbuzz
17/08/2021 21h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14634932/original/open-uri20210817-18-1kf7506?1629238848
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Paris Saint-Germain disponibilizou nesta terça-feira, 17, vídeos de Lionel Messi em parceria com Kylian Mbappé e Marco Verratti durante o treinamento. No primeiro, o argentino faz gol após uma bela tabela com o atacante francês e no segundo mostrou que está em grande forma em uma atividade realizada em campo reduzido.

PSG QUER MANTER MBAPPÉ

Mesmo após a chegada de Messi, o PSG vive dias conturbados por conta da insatisfação de Mbappé, que deseja ser negociado com o Real Madrid. Porém, a situação não é tão simples assim e deve se arrastar pelos próximos dias.

Vale destacar que a janela de transferências do futebol europeu se encerra daqui 15 dias. Por isso, o Real Madrid deve intensificar o interesse em Mbappé e já enviar a primeira proposta pela compra do atacante francês.

No entanto, o PSG está pronto para segurar Mbappé. De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o clube francês deve recusar todas as propostas que possam ser enviadas pelo Real Madrid nos próximos dias.

Apesar disso, o Paris Saint-Germain pode ter que lidar com a saída de graça de Mbappé no ano que vem, já que o contrato com a equipe francesa se encerra no meio de 2022. Assim, o craque poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro.

Ainda segundo a publicação, o PSG confia na renovação de contrato com Mbappé. Segundo as informações, o atacante pode mudar de ideia caso não seja negociado nesta janela de transferências do futebol europeu.

Para completar, o portal Uol Esporte ainda indicou que Mbappé não pretende deixar o PSG com um clima ruim. Assim, a estratégia ousada da diretoria francesa pode ser eficiente para a renovação do atacante até 2025.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também