Após deslizes, e eliminação na Libertadores, Fluminense anuncia a demissão de Roger Machado
Sportbuzz

Na manhã deste sábado, 21, o Fluminense utilizou suas redes sociais para anunciar a demissão do técnico Roger Machado do comando do clube. Na nota, o Tricolor informa que a decisão tomada pela diretoria aconteceu durante a noite de sexta-feira, 20.
Agradecendo ao treinador pelo serviço prestado, e desejando sucesso na carreira de Roger Machado, o Fluminense ainda aproveitou para acalmar o torcedor, e informou que a diretoria está reunida escolhendo o novo nome, e que vai comunicar assim que chegar em um acordo.
As difíceis atuações do Fluminense no Campeonato Brasileiro já estavam sendo criticadas pela torcida há um bom tempo. Inclusive, o próprio treinador detonava a atuação do elenco depois das partidas.
O Fluminense FC informa que a diretoria desligou o técnico Roger Machado, na noite de sexta-feira (20/08).
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) August 21, 2021
A diretoria está reunida e comunicará o novo comando técnico ao longo deste sábado.
O clube agradece ao treinador e deseja sorte em sua carreira. pic.twitter.com/E2zGPg4BgL
No entanto, recentemente, Roger Machado afirmou que não mudaria o esquema tático do clube, mesmo sabendo das falhas. Falhas essas que foram cruciais para a eliminação da equipe da Libertadores, para o Barcelona-EQU.
No jogo de ida, o placar ficou em 2 a 2, no Maracanã, e a equipe do equador tinha a vantagem do empate para levar a classificação. Apesar de correr atrás do resultado, e conseguir marcar, o Fluminense viu o adversário ficando com a vaga.
Confira a nota divulgada pelo clube sobre a saída do treinador:
"O Fluminense FC informa que a diretoria desligou o técnico Roger Machado, na noite de sexta-feira (20/08).
A diretoria está reunida e comunicará o novo comando técnico ao longo deste sábado.
O clube agradece ao treinador e deseja sorte em sua carreira".