Após despedida das Olimpíadas, Gabriela Chibana se emociona: "Não sei o que falar"
Sportbuzz
Já na madrugada deste sábado, 24, a judoca Gabriela Chibana voltou ao tatame para disputar as oitavas de final do Judô. Após uma estreia brilhante, a atleta do Brasil foi derrotada e se despediu das Olimpíadas.
+Na natação, Felipe Lima se classifica; Guilherme Costa e Caio Pumputis são eliminados
+Judoca Takato ganha o primeiro ouro do Japão na Tóquio 2020
+Eric Takabatake perde para sul-coreano e é eliminado no judô em Tóquio
Diante de Distria Krasniqi, do Kosovo, Gabriela Chibana começou o embate de maneira bastante defensiva, já que a adversária é uma das favoritas para conquistar uma medalha. Já com uma punição, a brasileira se complicou ainda mais.
Na metade do duelo, Distria Krasniqi aplicou um Ippon e garantiu a vitória diante de Gabriela Chibana, que se despediu das Olimpíadas. Mesmo assim, a brasileira deixou ótima impressão para o futuro do Judô.
Logo após a derrota, Gabriela Chibana concedeu entrevista ao canal SporTV e lamentou a dura derrota. Bastante emocionada, a judoca pediu desculpas pela eliminação e relembrou os treinamentos para as Olimpíadas.
“Ainda não dá pra falar muito, só quero agradecer a todo mundo pela torcida. Desculpa, queria ter ido melhor, não sei o que falar (chorando). Eu fui uma luta de cada vez, estava focada na segunda luta, mas não sei. Fiz tudo que podia ter feito, treinei para isso...”, falou Chibana.