Home
Esportes
Após fazer história nas Olimpíadas de Tóquio, Rayssa Leal manda recado
Esportes

Após fazer história nas Olimpíadas de Tóquio, Rayssa Leal manda recado

publisherLogo
Sportbuzz
26/07/2021 17h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14559246/original/open-uri20210726-674-u89xbh?1627322314
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Rayssa Leal fez história e se tornou a medalhista brasileira mais jovem de todas as edições das Olimpíadas. Na madrugada desta segunda-feira, 26, a skatista conseguiu uma prata e ajudou o Brasil a conquistar a sua terceira medalha em Tóquio. Após o feito, a jovem se manifestou em suas redes sociais e mandou um recado para a torcida brasileira. 

A medalhista de apenas 13 anos de idade aproveitou para agradecer todo o amor e carinho que recebeu dos torcedores desde o início das Olimpíadas de Tóquio, Rayssa Leal afirmou que não possui palavras para demonstrar toda a gratidão que tem por todas as pessoas que torceram por sua conquista. 

"Fizemos história 🇧🇷🛹 Eu não sei explicar tudo que estou vivendo. Só sei agradecer 🙏🏽 Obrigada Deus 🙏🏽 Obrigada Família, amigos, @cbskskate. E a todos vcs que torceram muitoo", escreveu em suas redes sociais. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO!

 

RAYSSA LEAL FEZ HISTÓRIA EM TÓQUIO!

Na madrugada desta segunda-feira, 26, Rayssa Leal disputou a grande decisão do Skate Street Feminino. Única representante do Brasil na final das Olimpíadas, a ‘Fadinha’ encarou a enorme pressão mesmo aos 13 anos de idade.

Após bom início nas duas primeiras voltas, Rayssa Leal foi para as manobras e teve desempenho espetacular. Com apenas dois erros, a 'Fadinha' brigou até a última tentativa por uma medalha. E o resultado foi espetacular. Na segunda posição, a brasileira garantiu a prata no Skate.

DISPUTA!

Na primeira volta, Rayssa Leal iniciou muito bem e completou boa parte das manobras. Porém, a brasileira sofreu uma queda na última tentativa dentro dos 45 segundos e teve a nota menor do que o esperado: 2.94.

Já na segunda volta, Rayssa Leal repetiu a mesma manobra do primeiro erro e completou. Contudo, a brasileira perdeu o controle do skate e se desconcentrou. Logo após o vacilo, a 'Fadinha' errou em mais uma tentativa. Nota: 3.13.

 

Após as duas primeiras voltas, Rayssa Leal garantiu a segunda posição no total entre todas as finalistas. Contudo, a brasileira precisava manter o bom ritmo durante as cinco tentativas de manobra para buscar uma medalha.

MANOBRAS

Na primeira tentativa de manobra da final do Skate, Rayssa Leal tentou completar um flip no corrimão, mas sofreu uma queda e zerou a pontuação. Mesmo assim, a brasileira continuou entre as seis primeiras colocadas.

Veja no Twitter
twitter

6.07 para Rayssa Leal na soma das duas apresentações.

Tá alto nível essa final!#TimeBrasil #skateboarding

📸 Wander Roberto/COB pic.twitter.com/yYyouWAteo

July 26, 2021

Na segunda tentativa de manobra, Rayssa Leal completou a manobra, mas acabou colocando a mão no chão. No entanto, os juízes não interpretaram como uma queda e deram uma nota de 3.91 para a 'Fadinha'.

Na terceira tentativa, Rayssa Leal aplicou linda manobra e recebeu uma nota de 4.21 dos juízes. Com isso, a brasileira assumiu a liderança. Logo na sequência, Alexis Sablone tentou retomar a primeira posição, mas vacilou e sofreu uma queda.

Na quarta tentativa, Rayssa Leal deu show e completou mais uma linda manobra. Após a análise dos jurados, a 'Fadinha' somou mais 3.39 e alcançou a marca de 14.64. Com os valores, a skatista perdeu a liderança após a volta da japonesa Nishiya.

Na última tentativa, Rayssa Leal arriscou bastante e sofreu uma queda. Após o momento de frustração, a 'Fadinha' aguardou as demais adversárias para conhecer a cor da medalha. E foi prata! Nishiya ficou com o ouro e Nakayama com o bronze.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também