Home
Esportes
Após imagens circularem nas redes sociais, Jô divulga vídeo e rebate rumores sobre festa: "Muito triste com isso"
Esportes

Após imagens circularem nas redes sociais, Jô divulga vídeo e rebate rumores sobre festa: "Muito triste com isso"

publisherLogo
Sportbuzz
28/06/2021 17h02
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14524602/original/open-uri20210628-18-r68n7?1624900533
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de se envolver na polêmica da cor da chuteira, e causar um desconforto junto com a torcida do Corinthians, o atacante voltou a ter que se explicar nas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 28.

Acontece que o jogador foi alvo mais uma vez de julgamentos nas redes sociais, e para evitar qualquer tipo de mal-entendido, ele divulgou um vídeo em que desmente a informação de que foi visto de madrugada em uma festa clandestina.

Corinthians e Fluminense empataram neste domingo, 27, no Rio de Janeiro. Depois da partida, o elenco chegou a São Paulo de noite. Após o treinamento na manhã desta segunda no CT Joaquim Grava, Jô gravou o vídeo em que explica o contexto do que circula na internet, em que aparece dando uma camiseta do clube para uma mulher.

"Estou passando para esclarecer uma situação que aconteceu comigo ontem. Deixar bem claro que saí do clube depois que chegamos do Rio de Janeiro, passei no posto de gasolina, abasteci meu carro, entreguei a camiseta para um amigo que tinha pedido, a amiga dele foi buscar, entreguei para ela e fui para casa", disse antes de completar.

"Está tudo tranquilo, hoje pela manhã fiz meu compromisso, meu (treino) regenerativo, e estou indo para casa. Quero deixar claro, pois tem muita gente falando um monte de coisa, a gente fica muito triste com isso, mas a verdade está aí. Agradeço por tudo, quarta-feira estamos aí, vamos embora", concluiu.

É provável que Jô seja titular no clássico da próxima quarta-feira, 30, às 21h30 (horário de Brasília), diante do São Paulo, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. 


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também