Após preparar oferta bilionária, Real Madrid desiste da contratação de Mbappé, diz jornal
Sportbuzz
Acabou, torcedor! O Real Madrid até tentou segurar o máximo possível, fazer as ofertas que seu caixa tinha disponível, mas a concorrência do próprio PSG, que não queria abrir mão de Mbappé, foi mais forte, e a equipe merengue desistiu da contratação do craque francês.
Algumas horas antes de anunciar a desistência da equipe espanhola por Mbappé, a emissora "Sky Sports" informou que o Real Madrid estava preparando uma oferta bilionária para o PSG liberar o jogador.
Essa investida teria sido alta já que a equipe viu o PSG sequer responder a oferta de 170 milhões de euros, cerca de R$ 1 bilhão, feita pelos espanhóis anteriormente, e como queriam que tudo se resolvesse dentro do tempo, o jeito era subir a quantida.
Dessa forma, a equipe merengue pretendia chegar aos 200 milhões de euros, algo que giraria entre os R$ 1,2 bilhão, para convencer o clube francês a liberar o atacante, mas não adiantou, a desistência teria acontecido antes que esse valor chegasse na diretoria de Paris.
Vale lembrar, inclusive, que Mbappé já recusou por diversas vezes a proposta de extensão de contrato com o PSG, boa parte por esperar que fosse liberado pela equipe para defender o Real Madrid, o que já teria sido dito por ele ao clube.
O vínculo atual entre as partes tem duração até metade do próximo ano, e a ideia do Real Madrid era contar com Mbappé com um protagonista para a próxima temporada, mas pelo jeito que as negociações andaram, a permanência dele no PSG é o caminho mais certo no momento.