Após rescisão, Grêmio tenta resolver "imbróglio" com Maicon; entenda
Sportbuzz
Mesmo após rescindir o contrato com o volante Maicon, o Grêmio ainda tenta resolver um imbróglio relacionado ao jogador. Por ter sido expulso na sua última partida com a equipe, o atleta deve ser julgado pelo STJD.
No entanto, o Imortal ainda aguarda a denúncia que deve ser feita pela procuradoria para consultar Maicon. Por não ter mais vínculo com o jogador, o Grêmio não tem a obrigação de participar do processo e nem de defender o atleta.
De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o Grêmio deseja defender Maicon no tribunal por conta da história criada pelo volante com a camisa do clube. Porém, o assunto ainda não foi conversado com o jogador.
“Estamos dispostos a fazer a defesa. Vamos ver o que ele quer”, explicou o diretor-jurídico gremista, Nestor Hein, ao site Gaúcha ZH.
Vale destacar que Maicon deve ser denunciado por agressão ao árbitro Ricardo Marques Ribeiro durante o jogo contra o Corinthians. Além disso, o juiz detalhou xingamentos proferidos pelo ex-volante do Grêmio.
DESPEDIDA!
No início desta semana, o Grêmio pegou muitos torcedores de surpresa ao anunciar a rescisão de contrato com o volante Maicon. Expulso na última partida, o jogador criou grande história com a camisa do clube gaúcho.
Por meio das redes sociais, o Imortal divulgou nota oficial para confirmar a saída de Maicon após seis anos de clube. Vale destacar que o contrato do experiente volante tinha validade apenas até o final deste ano.
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a antecipação do término de contrato com o atleta Maicon Thiago Pereira de Souza, em decisão ocorrida nesta segunda-feira, de forma consensual entre as partes", informou o Grêmio.