Após Sergio Ramos, outro zagueiro pode sair do Real Madrid
Sportbuzz
Com um novo treinador e uma reformulação, o Real Madrid ainda deve perder mais algumas peças importantes nesta janela de transferências. O principal setor que sofrerá com as mudanças será a defesa, visto que Sergio Ramos não renovou com os merengues e também Varane, que pode estar de saída para o Manchester United.
Os Red Devils estão confiantes em relação a chegada de Varane a equipe de Solskjaer, já que Varane está perto de encerrar seu vínculo com a equipe merengue. O francês tem contrato com o Real Madrid até a metade de 2022 e no final de dezembro já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.
Tentando lutar contra o prejuízo de uma saída gratuita, os merengues não devem criar grandes empecilhos para liberar o defensor. Vale lembrar, que a pedida do Real Madrid era maior e estava em torno dos 414 milhões de reias, porém o Manchester United sinalizou que não chegaria nesta quantia para ter o zagueiro.
MANCHESTER UNITED ESTÁ ATIVO NO MERCADO!
As negociações entre Manchester United e Borussia Dortmund pelo atacante inglês Jadon Sancho parecem estar chegando ao fim. A qualidade técnica do jogador, somado à baixa idade, são fatores influentes para que ele seja bem visto no mercado.
Segundo a ESPN, o acordo deve ser selado em valores astronômicos. Ao que tudo indica, o United concordou em pagar cerca de 72 milhões de libras, o que equivale a quase 500 milhões de reais.
Defendendo a seleção da Inglaterra na Eurocopa, Jadon Sancho tem apenas 21 anos, e é um dos jogadores mais promissores do futebol mundial e o Manchester busca efetivar a contratação o quanto antes, já que a janela de transferências da Premier League fecha dia 31 de agosto.
Com passagens por Watford e Manchester City nas categorias de base, Sancho teve suas primeiras chances no futebol profissional já atuando pela equipe alemã. Se os valores se mantiverem, o inglês será o nome da 30ª transferência mais cara da história do futebol mundial.