Após tentar Raul Ñiguez, Barcelona pede João Félix em troca por Griezmann, diz jornal
Sportbuzz
Após dois anos no Barcelona, Antoine Griezmann pode estar de saída do clube. Isso porque as expectativas da equipe catalã não foram correspondidas e o francês não conseguiu render tanto quanto rendia no Atlético de Madrid ou na Seleção Francesa.
Visando renovar seu elenco e apostar em novas peças, a diretoria do Barcelona procurou o Atlético de Madrid para uma troca, que consistia na devolução de Griezmann ao seu ex-clube, enquanto o clube da Catalunha contaria com Saul Ñiguez no seu elenco. Além da troca, foi oferecida à equipe madrilenha uma taxa adicional de 15 a 20 milhões de euros.
Contudo, as negociações não avançaram, o que, pelo jeito, não impediu a diretoria da equipe blaugrana de continuar tentando.
Segundo o jornal 'Marca', da Espanha, a diretoria do Barcelona ousou e propôs mais uma possibilidade de troca, mas, desta vez, envolvendo o atacante João Félix, uma das grandes promessas do futebol mundial. A única diferença da proposta é que, inicialmente, não foi oferecido nenhum valor adicional aos colchoneros.
A excelente passagem de Griezmann pelo Atlético de Madrid pode ser a única arma realmente influente para que a diretoria aceite fazer a troca já que o atacante foi contratado pelo Barcelona para dividir a responsabilidade com Lionel Messi, mas teve um desempenho abaixo do esperado, mesmo com os 35 gols e 17 assistências em seus 99 jogos.