Apresentador divulga vídeo em que Luiz Adriano autoriza ida para o futebol turco; confira!
Sportbuzz
Estaria Luiz Adriano interessado em deixar o Palmeiras? Segundo um vídeo divulgado por Benjamin Back, durante o programa "Arena SBT", sim. O apresentador aponta que o jogador autorizou que fosse iniciada uma negociação com o futebol turco.
As imagens foram passadas ao vivo durante o programa desta segunda-feira, 12, na presença de Emerson Sheik, Cicinho, Mano e o pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira masculina de futebol, Cafu.
"Eu autorizo Turan a falar sobre a minha transferência para o clube Istanbul Basaksehir", disse Luiz Adriano no vídeo.
Sobre isso, vale lembrar que o atacante já havia sido envolvido em uma possível troca com o Internacional por Thiago Galhardo recentemente, que provavelmente deve deixar a equipe gaúcha assim que uma proposta oficial chegar até a diretoria.
No entanto, mesmo divulgando o vídeo, Benja deixou claro que gostaria de ouvir a versão do atacante do Palmeiras sobre essa suposta negociação.
"Damos todo o espaço para o Luiz Adriano. De repente ele fala que é uma brincadeira que ele estava fazendo. Só que é uma informação. Ou se isso aí era antigo. Quando checamos, a informação é que é de agora. No Palmeiras, ninguém sabe de nada", disse o apresentador.
Alguns minutos depois que o vídeo ganhou uma boa repercussão, a assessoria do Palmeiras entrou em contato com o programa para informar que o vídeo era antigo e que, inclusive, foi gravado antes da chegada do jogador ao clube Alviverde.
No entanto, o apresentador do "SBT" afirmou que sua fonte, que disponibilizou a gravação, confirmou que são imagens recentes de Luiz Adriano.
"A assessoria do Luiz Adriano diz que o vídeo exibido pelo SBT é de antes da chegada do jogador ao Palmeiras, portanto, não diz respeito ao atual momento", teria declarado os representantes do jogador.
O SportBuzz entrou em contato com o próprio Luiz Adriano para confirmar a veracidade do vídeo, e também com a assessoria do Palmeiras, mas até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos resposta.