Home
Esportes
Argentina x Equador: Saiba onde assistir e prováveis escalações do duelo pela Copa América
Esportes

Argentina x Equador: Saiba onde assistir e prováveis escalações do duelo pela Copa América

publisherLogo
Sportbuzz
02/07/2021 21h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14531158/original/open-uri20210702-18-1t5vfnr?1625261177
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Argentina fez a melhor campanha do grupo A, com 10 pontos conquistados em 12 possíveis (três vitórias e um empate) igual ao Brasil. A albiceleste marcou sete gols, e sofreu apenas dois. Além disso, a seleção conta com o artilheiro da Copa América até aqui, Lionel Messi. O camisa 10 já balançou as redes em três oportunidades e ainda colaborou com duas assistências. Os Hermanos buscam seu 15º título do torneio continental.

Veja no Twitter
twitter

#SelecciónMayor Práctica vespertina en el predio de #Ezeiza.

¡Ajustando los últimos detalles! 💪🏻 pic.twitter.com/aG6A4ihV5V

Já o Equador sofreu para se classificar e ficou apenas com o quarto lugar do grupo B, com apenas três pontos e ainda sem vencer na competição. Os equatorianos empataram três jogos e perderam um, com cinco gols marcados e seis sofridos.

No retrospecto dos confrontos entre as seleções a Argentina leva ampla vantagem com 21 vitórias, contra apenas cinco do Equador. Além disso, houveram outros 10 empates, somando um total de 36 duelos disputados.

 

 

Onde assistir?

Argentina e Equador se enfrentam neste sábado, 03, às 22h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, pelas quartas de final da Copa América 2021. A partida terá transmissão ao vivo pelo SBT e pela ESPN.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ARGENTINA: Armani; Montiel, Pezzella, Martínez e Acuña; Palacios e Lo Celso; Ángel Correa, Lionel Messi e Alejandro Gómez; Kun Agüero.

EQUADOR: Galíndez; Estupiñán, Hincapié, Arboleda e Angelo Preciado; Mena, Palacios, Méndez e Alan Franco; Valencia e Ayrton Preciado.

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também