Atlético-MG abre o jogo sobre situação de Diego Costa
Sportbuzz
Na noite da última terça-feira, 21, o Atlético-MG ganhou uma preocupação para a sequência da temporada. Contra o Palmeiras, o atacante Diego Costa sentiu uma lesão na coxa e precisou ser substituído no segundo tempo.
Logo após o jogo, o técnico Cuca abriu o jogo sobre a situação de Diego Costa. Segundo ele, o Galo precisa ter calma para tratar o jogador. Porém, o comandante atleticano garantiu que espera o atacante para o jogo de volta da semifinal da Libertadores.
Apesar da declaração de Cuca, o Atlético-MG vem mantendo o suspense sobre a situação de Diego Costa. Até o momento, o clube divulgou apenas que o atacante segue realizando os trabalhos de recuperação, mas não detalhou a lesão sofrida pelo espanhol.
O atacante Diego Costa segue em tratamento intensivo, após sentir incômodo na coxa esquerda. O atleta será monitorado e reavaliado diariamente. O departamento médico trabalha para tê-lo em condições para o jogo da próxima terça-feira, contra o Palmeiras, pela Copa Libertadores”, escreveu o Atlético-MG nas redes sociais.
CUCA FALA!
Questionado sobre uma possível ausência de Diego Costa no jogo de volta, Cuca deixou aberta a possibilidade de realizar algumas mudanças no esquema do Atlético-MG para suprir o provável desfalque do espanhol.
“Perdemos o Diego, a princípio, pois não sabemos o que acontece daqui uma semana. Uma semana no futebol é muito tempo. Vamos esperar o desenrolar do departamento médico para ver se a gente recupera, porque ele é peça importantíssima para nós”, avaliou Cuca.
“Sempre jogamos assim (com marcação pressão e intensidade), não mudamos uma vírgula do que vínhamos fazendo. Podemos mudar para terça”, contou Cuca.