Home
Esportes
Atlético-MG: auxiliar de Cuca abre o jogo sobre ausência de Hulk
Esportes

Atlético-MG: auxiliar de Cuca abre o jogo sobre ausência de Hulk

publisherLogo
Sportbuzz
02/08/2021 17h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14568464/original/open-uri20210802-18-bsz8l1?1627926662
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Atlético-MG teve uma grande atuação contra o Athletico-PR no último domingo, 1, no estádio do Mineirão, e venceu os rivais por 2 a 0. O Galo contou com uma grande atuação coletiva e superou a ausência de Hulk, que vinha sendo uma peça fundamental para as vitórias recentes do time de Cuca na temporada. 

O atacante, por sinal, estava certo que iria atuar diante do Athletico-PR até a última sexta-feira, 30. Porém seu quadro médico se complicou e no sábado, 31, Cuquinha ficou sabendo que não poderia contar com o camisa 7. Depois da vitória diante do Furacão, o auxiliar de Cuca abriu o jogo em relação a ausência de Hulk e também se mostrou preocupado sobre a recuperação do craque. 

"Previsão para o retorno, a gente ainda não tem. Sabe que ele está sendo cuidado, tomando antibiótico, tomando os devidos cuidados na casa dele para poder voltar o quanto antes. Agora eu não posso te falar qual o período que ele volta", afirmou Cuquinha, que deixou claro que ainda não sabe quando vai contar com o atacante na temporada. 

Mesmo com a ausência de Hulk, o time de Cuca demonstrou um coletivo forte e contou com o faro de gol de Eduardo Vargas para continuar vencendo no Brasileirão. Ao longo da coletiva, Cuquinha, apesar de ter lamentado a ausência do camisa 7, comemorou a atuação do time como um todo para suprir o lugar do artilheiro. 

"A gente treinou com o Hulk. Na sexta-feira, veio a notícia que ele estaria fora. Piorou o quadro dele no sábado, mas graças a Deus hoje, durante o jogo, a gente colocou em prática o que havia treinado durante a semana e conseguiu o resultado. Você me perguntou como que foi o resultado. Eu digo que foi pela força do grupo que o Atlético tem", explicou.

Na atual temporada, Hulk participou de 35 partidas e marcou 16 gols. Ninguém dentro do elenco do Atlético-MG possui mais gols que o atleta e o atacante deve fazer falta para o Galo na temporada. A tendência é de que ele seja preservado nos próximos jogos para estar inteiro contra o River Plate, no dia 11 de agosto. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também