Home
Esportes
Atlético-MG avalia momento e mantém confiança em Cuca; diz site
Esportes

Atlético-MG avalia momento e mantém confiança em Cuca; diz site

publisherLogo
Sportbuzz
28/06/2021 21h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14525046/original/open-uri20210628-18-6ykbqc?1624916205
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mesmo vivendo período complicado no comando do Atlético-MG, Cuca segue bastante prestigiado pela diretoria. Apesar dos resultados ruins, o treinado vem recebendo confiança para retomar o caminho das vitórias nos próximos jogos.

De acordo com as informações do site Superesportes, a diretoria do Galo não pensa na possibilidade de trocar o comando técnico. Na visão dos dirigentes, os inúmeros desfalques atenuam a sequência negativa da equipe sob o comando de Cuca.

Ainda segundo a publicação, Cuca segue com moral junto aos dirigentes do Atlético-MG, que vêm avaliando o momento do clube como uma fase temporária. Vale lembrar que a equipe não vence há três jogos.

Na última partida, Cuca não esteve presente no banco de reservas por conta da expulsão no duelo contra o Ceará. Por isso, o auxiliar Cuquinha foi o responsável por comandar o Galo na derrota diante do Santos.

Veja no Twitter
twitter

🎥 #TVGALOAOVIVO! Veja a entrevista pós-jogo do auxiliar-técnico Cuquinha.#Galo #SANxCAM 🏴🏳️ https://t.co/i3AH1L65IC

POLÊMICA COM ÁRBITRO!

Após ser expulso diante do Ceará, Cuca não demorou para reconhecer o erro e se desculpar com o árbitro Leandro Pedro Vuaden, que foi chamado de "vagabundo" pelo treinador do Atlético-MG. Vale destacar que a atitude do técnico aconteceu após o apito final.

Na última sexta-feira, 25, Cuca divulgou uma nota oficial para se desculpar com Vuaden. Segundo ele, a raiva veio à tona após o árbitro expulsar o treinador. Apesar disso, o comandante do Galo reconheceu que não deveria ter usado algumas palavras contra o juiz.

"Primeiramente, quero deixar claro que jamais tive problemas com o Vuaden, que sempre foi muito competente e correto nos jogos em que trabalhei. (...) Ontem, não houve ofensa alguma até o momento em que ele me deu um injusto cartão vermelho. Reconheço que, depois disso, perdi o controle (...) Nunca poderia ter usado as palavras que usei, exageradas, injustas e que não expressam de forma alguma o que eu penso sobre ele e o que eu sinto por ele", falou Cuca.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também