Home
Esportes
Atlético-MG: Borrero elogia Cuca e dá detalhes de volta por cima no Galo
Esportes

Atlético-MG: Borrero elogia Cuca e dá detalhes de volta por cima no Galo

publisherLogo
Sportbuzz
15/07/2021 19h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14546262/original/open-uri20210715-19-145d2x8?1626378101
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Dylan Borrero já era considerado carta fora do baralho no Atlético-MG. No entanto, o jovem de 19 anos de idade não deixou de tentar e conseguiu conquistar a confiança de Cuca. O colombiano, depois de alguns meses, engatou uma sequência de três jogos com a camisa do Galo e foi decisivo na partida contra o América Mineiro no Brasileirão

Além disso, o jovem ganhou a oportunidade de jogar alguns minutos na partida decisiva do Atlético-MG contra o Boca Juniors. Depois de responder bem às chances dadas por Cuca, Dylan Borrero viu seu espaço aumentar dentro do elenco, mas o meio-campista contou que não foi fácil passar por esse "teste de paciência". 

"Nunca deixar de acreditar nos sonhos. Lutei muito. Não vem sendo fácil no Atlético, mas eu sabia que tinha que acreditar e correr atrás do meu sonho", afirmou. Mesmo com todos os obstáculos encontrados no Galo, Borrero fez questão de ressaltar sua gratidão pela atual comissão técnica. 

"Sempre agradeço à comissão técnica pela confiança. Venho continuando treinando, mesmo quando não vou aos jogos, ou vou e não entro. Nunca deixo de fazer as coisas de forma correta. É um sonho de cada atleta atuar na Bombonera e realizei. Foi um jogo difícil e estamos pensando no próximo. Temos elenco muito bom e estamos preparados para isso", seguiu. 

Borrero ainda se colocou à disposição para jogar em qualquer posição: "Como falei, estou preparado para jogar em qualquer posição. O Cuca gostou quando joguei na Colômbia, naquela posição. Os meus primeiros jogos na Colômbia foram assim, naquela posição, e estou pronto para jogar onde o Cuca achar melhor".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também