Atlético-MG confirma mais um caso de coronavírus no elenco; saiba mais!
Sportbuzz
No início da tarde desta quarta-feira, 23, o Atlético-MG utilizou as redes sociais para confirmar mais um teste positivo de coronavírus no elenco. Desta vez, o atacante Eduardo Sasha foi quem se infectou e é mais um a integrar a imensa lista de desfalques da equipe.
“O Clube Atlético Mineiro informa que o atleta Eduardo Sasha testou positivo para Covid-19. Seguindo o protocolo, o jogador já está em isolamento. O Galo deseja pronta recuperação ao atacante”, informou o Atlético-MG.
Vale destacar que Sasha é o sétimo caso positivo de coronavírus no elenco do Galo somente nas últimas semanas. Além dele, outros seis jogadores estão afastados dos treinamentos por conta da doença.
Agora, o Atlético-MG ganhou mais um desfalque para os próximos jogos. Além dos jogadores convocados, o clube terá que lidar com o alto número de casos positivos para coronavírus no elenco para montar uma escalação titular.
OUTROS CASOS!
Na noite da última segunda-feira, 21, o Atlético-MG utilizou as redes sociais para confirmar a ausência de cinco jogadores que testaram positivo para o novo coronavírus nos últimos exames realizados. Todos estão isolados do restante do elenco.
“O Clube Atlético Mineiro informa que cinco atletas testaram positivo para Covid-19: Dylan, Marrony, Micael, Nacho Fernández e Nathan. O Galo deseja pronta recuperação aos jogadores, que já cumprem o protocolo de isolamento”, informou o Galo.
De acordo com a nota do Galo, Nacho Fernandez, Nathan, Dylan Borrero e Marrony, além do zagueiro Micael, testaram positivo para a doença e serão desfalques do Atlético-MG para a rodada do Brasileirão. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio 98 FM.
Além dos nomes citados, o Galo ainda tem o desfalque do zagueiro Igor Rabello, que também testou positivo para o coronavírus. No entanto, o defensor foi diagnosticado com a doença ainda na semana passada.