Atlético-MG: Diego Costa na Libertadores? Cuca faz mistério ao Palmeiras
Sportbuzz
Nesta terça-feira, 28, às 21h30 (horário de Brasília), o Atlético-MG vai receber o Palmeiras, no estádio do Mineirão, e vai decidir se avança ou não para a decisão da Libertadores. Cuca, por sinal, tem algumas dúvidas para o confronto e ainda não sabe se poderá contar com Savarino e Diego Costa para a semifinal.
Em entrevista coletiva, o treinador do Atlético-MG comentou sobre a possibilidade de ter o retorno dos dois atacantes para o confronto diante do Palmeiras. Cuca não quis dar muitos detalhes, revelou que os atletas ainda vão passar por uma reavaliação antes do jogos e depois a comissão técnica irá tomar uma decisão sobre o tema.
Além da dupla, quem também preocupou foi Keno. O atacante, que foi baixa contra o São Paulo, é quem deve ter mais chances para disputar posição com Vargas no ataque do Atlético-MG. Sempre misterioso, Cuca não quis dar muitos detalhes sobre o trio de atacantes.
"Ainda tem muito tempo, amanhã a gente faz a reavaliação. Eles estão evoluindo muito bem, todos os três. Eu não descartaria nenhum. Vamos esperar até o último minuto", explicou o treinador do Galo. Cuca também comentou em relação a derrota do Palmeiras para o Corinthians e garantiu que o Verdão segue como um time forte para a Libertadores.
"O Palmeiras perdeu um clássico, sempre é uma cobrança muito grande que você tem em cima. Isso não entra em campo na terça-feira, na terça-feira entra um placar de zero a zero na casa do Atlético, de quem vencer vai passar adiante", finalizou.
CUCA MANDOU RECADO PARA O PALMEIRAS!
Já de olho no duelo contra o Palmeiras, Cuca concedeu entrevista coletiva no último sábado, 25, e projetou o confronto contra o rival. Para ele, o Galo não pode se pressionar antes da partida para entrar de maneira tranquila dentro do gramado.
A gente não pode nos pressionar para jogar futebol. Funciona você ter equilíbrio em todos os sentidos. É jogar uma partida sem se pressionar. O Palmeiras perdeu um clássico, que sempre tem uma cobrança muito grande em cima, mas isso não entra em campo na terça-feira. Na terça-feira, entra um placar de 0 a 0 na casa do Atlético. E quem vencer vai passar adiante", avaliou o técnico Cuca.
"Nós tomamos um gol jogando em casa durante a Libertadores, do América (de Cáli). Pode, na terça-feira, tomar um, dois, três; pode fazer um, dois, três, quatro. É jogo. Cada jogo é uma história. Vamos ver na terça-feira o que está guardado", completou