Home
Esportes
Auxiliar do Vasco abre o jogo sobre chegada de Lisca
Esportes

Auxiliar do Vasco abre o jogo sobre chegada de Lisca

publisherLogo
Sportbuzz
22/07/2021 19h14
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14555603/original/open-uri20210722-19-8nrnue?1626981912
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite da última quarta-feira, 21, o Vasco visitou o CSA e ficou no empate em 2 a 2. Antes da chegada de Lisca, o clube carioca vem sendo comandado pelo auxiliar Alexandre Gomes, que dará lugar ao novo treinador na próxima rodada da Série B.

Logo após o empate, Alexandre Gomes concedeu entrevista coletiva e falou sobre o desempenho do Gigante da Colina. Na função de interino, o auxiliar explicou suas ideias e substituições ao longo da partida.

Na verdade, cabe ressaltar a entrega do grupo, me receberam da melhor maneira possível. Tivemos uma sessão de treino em que o grupo principal não participou. Então foi muito vídeo e muito slide. Taticamente a gente tentou organizar dentro do possível e das condições do gramado”, avaliou Alexandre Gomes, que emendou:

Depois do segundo gol, optei por colocar o Daniel, que é um jogador de área e tem uma boa referência, junto com o Cano. Taticamente procuramos manter os volantes organizados e próximos. Castan, Ernando e Zeca fizeram uma excelente partida. Só tenho a agradecer é até difícil falar de tática por conta das condições do gramado”.
Veja no Twitter
twitter

Coletiva com o técnico Alexandre Gomes AO VIVO.

👉🏽 https://t.co/eRpG7VrNv7 #CSAxVAS

July 22, 2021

CHEGADA DE LISCA

Como não poderia ser diferente, a chegada de Lisca ao Vasco também foi tratada na entrevista coletiva. Sobre o assunto, Alexandre Gomes demonstrou bastante confiança no trabalho do novo treinador para a sequência da temporada.

Com relação ao Lisca, acho que ele já tem muita informação. Já conhece provavelmente todos os jogadores, e eu tenho certeza que ele vai se sair muito bem aqui até porque a gente tem um elenco forte e de jogadores comprometidos. Tenho certeza que é questão de tempo a gente estar no G-4 e poder subir para a Primeira Divisão, que é o objetivo de um clube gigante como esse”, finalizou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também