Home
Esportes
Benzema quebra silêncio sobre a possibilidade de ter Mbappé no Real Madrid
Esportes

Benzema quebra silêncio sobre a possibilidade de ter Mbappé no Real Madrid

publisherLogo
Sportbuzz
02/09/2021 18h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14663014/original/open-uri20210902-18-5u6du8?1630608689
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em meio a uma janela de transferências movimentada, Kylian Mbappé teve seu futuro no PSG ameaçado durante algumas semanas. Isso se deu devido a uma grande investida do Real Madrid que sabe do interesse do jogador de vestir suas cores e investiu forte para tentar a contratação.

Contudo, o Paris Saint-Germain que se reforçou muito em todos os setores, quis continuar com um de seus principais jogadores e não liberou o atacante para o clube merengue. Ao que tudo indica, quem barrou o negócio de quase 200 milhões de euros acontecer foi o Emir do Catar, que gostaria de ver o trio MNM, com Neymar e Messi, atuando juntos.

Benzema, atacante do Real Madrid e da seleção francesa, onde atua junto com Mbappé, comentou em entrevista ao veículo "RTL" sobre a possibilidade de o jovem atacante integrar o elenco merengue em breve.

"É um jogador que, mais cedo ou mais tarde, vai jogar no Real Madrid. Nos damos muito bem e gostaria que Mbappé já estivesse comigo no Real Madrid", revelou.

O contrato de Mbappé acaba no dia 30 de junho de 2022, o que permite aos clubes interessados negociar a assinatura de um pré-contrato a partir de janeiro, o que faria com que o atacante francês fosse liberado de graça para sua próxima equipe.

Essa situação acaba prejudicando o clube financeiramente, porque estaria abrindo mão de cerca de 1 bilhão de reais. Contudo, esportivamente, o PSG ganha muito, já que em seu ataque, para a temporada inteira, um trio composto por alguns dos melhores atacantes do mundo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também