Boca Juniors x Atlético-MG: Saiba onde assistir e prováveis escalações
Sportbuzz
O Atlético-MG vem em ótima fase para o duelo. A equipe do técnico Cuca venceu seus quatro últimos compromissos pelo Campeonato Brasileiro, o qual ocupa a terceira posição na tabela. Além disso, o Galo fez a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores e, por isso, poderá decidir o confronto em casa. Outra boa notícia para os mineiros é que Dodô e Nacho Fernández, ambos recuperados de lesão, viajaram para Buenos Aires junto com a equipe.
Já o Boca vem de um período de intertemporada, em que sofreu grande reformulação em seu elenco. Os argentinos foram eliminados na primeira fase do Campeonato Argentino pelo Racing e conseguiram se classificar na Libertadores, no sufoco, na segunda posição do grupo D. Do antigo time titular, a equipe não conta com o goleiro Andrada e o meia Capaldo, ambos negociados, com Tévez, que anunciou aposentadoria e o meia Almendra, lesionado.
O retrospecto dos confrontos entre as equipes mostra um vantagem do Boca Juniors, que venceu três dos seis confrontos entre eles. O Galo, por sua vez, venceu apenas um duelo e ainda houveram outros dois empates.
Onde assistir?
Boca Juniors e Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira, 13, às 19h15 (de Brasília), em La Bombonera, Buenos Aires, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2021. A partida terá transmissão ao vivo pela FOX Sports.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
BOCA JUNIORS: Rossi; Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sández; Rolón, Medina e Gonzales; Villa, Pavón e Briasco.
ATLÉTICO-MG: Éverson; Mariano, Réver, Júnior Alonso (Igor Rabello) e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández (Jair); Savarino e Hulk.