Home
Esportes
Botafogo tenta Dorival Junior, mas 'fracassa' na busca por treinador; entenda!
Esportes

Botafogo tenta Dorival Junior, mas 'fracassa' na busca por treinador; entenda!

publisherLogo
Sportbuzz
15/07/2021 20h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14546428/original/open-uri20210715-20-dge58n?1626383362
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após acertar a saída de Marcelo Chamusca, o Botafogo corre contra o tempo para anunciar o novo treinador. Até o momento, o clube recebeu um “não” de Lisca, tentou Luxemburgo e ainda entrou em contato com Dorival Junior.

De acordo com as informações do site GE, Dorival Junior entrou na mira do Glorioso após o cargo de treinador ficar vago. Contudo, as conversas não caminharam e o técnico foi mais um nome que recusou assumir o clube carioca.

Ainda segundo a publicação, o Botafogo se vê em uma situação muito complicada na busca por um novo treinador. Por isso, a diretoria deve se reunir ainda nesta quinta-feira, 15, para debater possíveis nomes.

Com a ideia de contratar um treinador experiente, o Glorioso se vê com poucas opções no mercado. Após as três recusas, a equipe tenta correr contra o tempo para encontrar uma nova e boa opção para o cargo.

Veja no Twitter
twitter

Nota Oficial: Botafogo considera um marco importante no futebol brasileiro a aprovação do projeto de clube-empresa (SAF) no Congresso. Leia mais no Site Oficial:https://t.co/3dmw5p0Pvt

July 15, 2021

CONVERSA COM LUXEMBURGO!

Em contato com a página “Planeta Botafogo”, o presidente Durcesio Mello revelou que tentou entrar em acordo com Luxemburgo. Porém, o treinador teria feito algumas exigências, que complicaram as tratativas. 

“Luxemburgo não vem, pois ele pediu para incluir umas cláusulas contratuais que não concordamos”, explicou Durcesio Mello.

Veja no Twitter
twitter

Sábado tem Fogão e vamos com tudo por essa vitória!🔥⚽️ #VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/x8sOyUukaK

July 15, 2021

Questionado sobre a busca por um novo treinador, Durcesio Mello falou sobre os motivos que fizeram com que Marcelo Chamusca permanecesse no cargo até o início da semana. Na explicação, o dirigente do Botafogo desabafou sobre a procura por um técnico.

Mantivemos o Chamusca no cargo devido ao profissionalismo dele e pelo fato dos atletas gostarem dele, mas também pela dificuldade que estamos em achar um novo técnico. Ninguém quer vir”, disparou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também