Home
Esportes
Botafogo vence Brasil de Pelotas em casa pela Série B
Esportes

Botafogo vence Brasil de Pelotas em casa pela Série B

publisherLogo
Sportbuzz
15/08/2021 23h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14629063/original/open-uri20210816-673-emli46?1629084832
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Botafogo venceu o Brasil de Pelotas por 1 a 0 neste domingo, 15, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Joel Carli, que foi titular pela primeira vez desde seu retorno ao Glorioso, marcou o único gol da partida no estádio Nilton Santos.

Com o resultado, o Glorioso chegou aos 28 pontos e subiu duas posições, ocupando a oitava colocação. O Botafogo, que venceu cinco dos últimos seis jogos, está a dois pontos do Sampaio Corrêa, time que fecha o G-4. Já o Brasil de Pelotas seguiu na lanterna, com 12 pontos.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, 18, às 19h (de Brasília), contra o Guarani pela 19ª rodada da Série B. Na quinta-feira, às 21h30, o Brasil de Pelotas recebe o CSA.

Veja no Twitter
twitter

DEU FOGÃO!🔥⚽️

Com gol de Joel Carli, Botafogo vence o Brasil de Pelotas por 1 a 0 no Nilton Santos. 🚀#VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/Pc1VvhWXTq

August 15, 2021

O JOGO

Na primeira chance da partida, aos seis minutos, o Brasil chegou pela direita com Netto, que cruzou para Kevin tentar a finalização, mas Daniel Borges apareceu para mandar para escanteio.

Aos 14, o Botafogo assustou em chute de Arthur, mas a bola desviou em Denílson e saiu para a linha de fundo. Aos 21 minutos, Chay cobrou a falta na área e viu o goleiro Matheus Nogueira espalmar para escanteio.

O Botafogo abriu o placar aos 37 minutos da primeira etapa, com gol de Joel Carli. O volante Pedro Castro mandou para Navarro na área, que rolou para o zagueiro finalizar: 1 a 0.

O Glorioso assustou aos sete minutos da segunda etapa, em falta batida por Hugo, que mandou uma bomba desviada pela linha de fundo.

O segundo tempo seguiu movimentado, e o Botafogo foi mais dominante. O time errou na conclusão das jogadas e parou em defesas de Matheus Nogueira. O Brasil não conseguiu reagir e desperdiçou uma chance de empate no fim, em cobrança de falta de Gabriel Terra, que passou perto do gol de Diego Loureiro.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também