Botafogo x Naútico: saiba onde assistir e as prováveis escalações
Sportbuzz
Neste sábado, 18, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, o Botafogo vai receber o Naútico numa partida decisiva para a série B do Campeonato Brasileiro. Os dois times, que estão buscando uma posição na zona de acesso para a elite do futebol nacional, prometem fazer um confronto equilibrado.
Começando pelo Botafogo, o time carioca chega como favorito para a partida, visto que ainda não perdeu sob o comando de Enderson Moreira. Nos últimos cinco jogos, o Glorioso conquistou quatro vitórias consecutivas e um empate, campanha essa que colocou o time alvinegro na terceira posição da série B e com quatro pontos de vantagem contra o quinto colocado.
Para o confronto, o Botafogo não vai ter mais Lecarlos e Diego Cavalieri. Nesta semana, os dois jogadores chegaram a um acordo com o Glorioso e rescindiram os seus respectivos contratos com o clube carioca.
Além disso, para a partida, o Botafogo também não poderá contar com os lesionados Joel Carli, Hugo, Gatito, Romildo e Ronald, além do próprio Enderson Moreira, que vai cumprir suspensão. Quem volta a ficar à disposição é Rafael Moura, que ficou de fora da goleada contra o Londrina por ter levado três cartões amarelos.
Pelo lado do Naútico, que não vence há três rodadas, Marcelo Chamusca terá o desfalque de Caio Dantas e também de Rhaldney. A tendência é de que o último seja substituído por Trindade. Já no setor de ataque, o treinador deve utilizar a mesma formação que perdeu para o Vila Nova na última rodada da série B.
ONDE ASSISTIR?
A partida entre Botafogo e Naútico está marcada para começar às 16h30, deste sábado, 18, no estádio Nilton Santos. A transmissão irá ficar por conta do "Premiere FC" e, depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!
Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Jonathan Silva; Barreto, Pedro Castro e Chay; Warley, Marco Antônio e Navarro (Rafael Moura).
Naútico: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Bryan; Djavan e Trindade (Marciel); Jean Carlos, Vinicius e Giovanny; Paiva.