Bragantino sai atrás, busca a virada diante do São Paulo, e reassume a liderança do Brasileirão!
Sportbuzz
São Paulo e Bragantino se enfrentaram na noite deste domingo, 4, em partida válida pela nona rodada do Brasileirão, no estádio do Morumbi.
Na tabela de classificação, o Bragantino é o terceiro colocado e poderia retomar a liderança com um triunfo. Já o São Paulo busca sua primeira vitória e está em 17º.
Confira como as equipes entraram para a partida, e como foi o jogo:
Escalações
O jogo
Primeiro tempo
Com 13 minutos de jogo, Praxedes saiu jogando errado, Luan pegou a bola na entrada da grande área e finalizou à direita de Cleiton. A bola passou rente à trave, tirando tinta.
No lance seguinte, Claudinho recebeu na entrada da grande área, pela direita, e cruzou para Artur, que apareceu na segunda trave para finalizar, mas a bola chegou com força para uma finalização difícil.
Aos 25 minutos, gol do São Paulo!
Benítez e Reinaldo trocaram passes pela esquerda, Eder recebeu e cruzou na cabeça de Rigoni, que mandou para o fundo das redes de Cleiton.
Após o gol, a bola foi alçada na área e Volpi se esticou para fazer o corte. Na saída, o goleiro não conseguiu retornar a tempo de evitar o chute de Artur, para fora, à esquerda.
Com 40, Daniel Alves tentou a jogada em velocidade pela esquerda, deu um toque para Lizieiro, que passou da bola. Reinaldo pegou e tentou dar sequência ao lance, mas a bola ficou com o Bragantino.
Fim do primeiro tempo!
Segundo tempo
Na volta do intervalo, logo no primeiro minuto, o São Paulo seguiu em cima do Bragantino. Em bonita troca de passes com calcanhar de Dani Alves e Benítez, Lizieiro ficou com a bola e arriscou de longe, mas Cleiton fez a defesa.
Aos 17 minutos, gol do Bragantino!
Claudinho cobrou falta, e mandou na cabeça de Alerrandro. O Bragantino empatou o jogo com a cabeçada no primeiro lance em campo.
Após o gol, o Bragantino fez boa jogada, Artur tocou para Claudinho, que finalizou com força. Volpi fez a defesa e, no rebote, fez nova defesa em novo chute do camisa 10 na área.
Aos 29, o Bragantino passou na frente!
Artur pegou a bola na entrada da grande área, cortou a marcação e soltou o pé esquerdo para um chute no ângulo de Volpi.
Aos 40, o Bragantino roubou a bola no ataque, Claudinho recebeu na área, balançou e finalizou, mas Diego Costa desviou para afastar o perigo.
Fim de jogo!