Brasileirão! Internacional x Juventude: Saiba onde assistir e prováveis escalações
Sportbuzz
Internacional e Juventude se enfrentam neste domingo, 18, às 20h30, no Beira-Rio, e fazem o clássico gaúcho da rodada no Brasileirão. Os dois times não passam por seus respectivos melhores momentos dentro da competição e acumulam uma grande sequência de jogos sem vencer no campeonato.
Começando pelos donos da casa, o Internacional chega com a necessidade de vitória, visto que não venceu os últimos cinco jogos, acumulando três empates e duas derrotas. A última vez que o Colorado conseguiu os três pontos no Brasileirão 2021 foi no dia 24 de junho, quando bateu a Chapecoense fora de casa.
Para o confronto, o Internacional não irá contar com Saraiva. O jogador sofreu uma lesão muscular e está em processo de recuperação. A tendência é que o jogador só retorne a campo no próximo mês de agosto e, durante esse período de ausência, Heitor é quem deve ser o responsável por comandar a lateral direita do campo.
Ainda existe a possibilidade de Mauricio e Taison retornarem contra o Juventude. Os dois não participaram das últimas partidas do Internacional e desfalcaram a equipe de Diego Aguirre no confronto contra o Olimpia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América.
Já o Juventude deve ir ao Beira-Rio com o que tem de melhor para a sequência da temporada. Marquinhos Santos provavelmente vai manter o esquema com três volantes e Matheus Peixoto na frente. Além disso, o treinador contará com o retorno de Paulinho Bóia ao time titular.
ONDE ASSISTIR?
Internacional e Juventude vão se enfrentar no próximo domingo, 18, às 20h30, no estádio Beira-Rio, e a transmissão irá ficar por conta do "Premiere FC". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos dos detalhes do confronto e a repercussão da partida.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!
Internacional: Daniel, Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Boschilia (Taison), Patrick e Caio Vidal; Yuri Alberto.
Juventude: Marcelo Carné; Michel Macedo, Victor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Élton, Jadson, Guilherme Castilho e Wescley; Paulinho Bóia e Matheus Peixoto.