Bruno Méndez projeta jogo da Libertadores e faz alerta ao Internacional; entenda!
Sportbuzz
Novo reforço do Internacional, o zagueiro Bruno Méndez já é visto como peça importante do elenco. Mesmo com pouco tempo de clube, o uruguaio logo foi escalado e deixou boa impressão aos torcedores.
Nesta terça-feira, 13, Bruno Méndez foi o responsável por conceder entrevista coletiva e projetar o desafio do Colorado nas oitavas de final da Libertadores. Nesta quinta-feira, 15, o clube encara o Olimpia.
“Será uma partida muito física. Já enfrentaram na fase de grupos. Eu não estava. É isso, um time aguerrido, físico. Libertadores é muito difícil e precisamos buscar os três pontos”, avaliou Bruno Méndez.
Questionado sobre as dificuldades do Internacional na bola parada, Bruno Méndez reforçou os intensos treinamentos realizados para corrigir a questão. Segundo ele, o duelo contra o Grêmio foi importante para testar a melhora da defesa na bola alta.
“Estamos trabalhando isso. Era uma dificuldade e buscamos trabalhar para melhorar, não só eu, como todo o time. Encaramos a bola aérea como se fosse a última para não sofrer mais gols assim”, contou.
“Sabíamos que o Diego Souza é muito bom na bola aérea. Foi uma preparação diferente para o clássico. Era difícil disputar com ele, obviamente. Mas para a gente, a cada bola, era como se fosse a última. Foi muito bom conversar com Cuesta sobre o Gre-Nal, o que se vive na cidade. Tentamos fazer da melhor maneira”, completou.