Bruno Silva se desculpa com jogadores do Internacional após agressões nas próximas partidas
Sportbuzz
Nesta quinta-feira, 24, a Chapecoense recebeu o Internacional em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão e o Colorado se saiu melhor e venceu por 2x1.
Com apenas um gol de diferença na reta final, o Verdão do Oeste estava com pressa para tentar empatar a partida e, aos 50 minutos, o atacante Bruno Silva perdeu a cabeça e deu uma rasteira em Peglow, que estava segurando a bola para impedir a cobrança rápida de um lateral.
A atitude do atacante da Chapecoense gerou revolta nos jogadores do Inter, e então começou uma confusão generalizada. Na ocasião, Caio Vidal foi tirar satisfações com o atacante e também acabou sendo agredido.
Em suas redes sociais, Bruno se desculpou com os jogadores.
"Quero pedir desculpa ao Caio Vidal, para meus companheiros de profissão e aos torcedores da Chapecoense por minha atitude no final do jogo. No calor do jogo e com os ânimos alterados acabei tomando decisões erradas, que vão contra os valores e ensinamentos da Chapecoense. Mais uma vez quero pedir desculpas. Tenho o compromisso de buscar corrigir essa postura para que não aconteça novamente.", publicou.