Home
Esportes
Caio Ribeiro divulga vídeo e revela luta contra o câncer: "Estou forte, vai passar"
Esportes

Caio Ribeiro divulga vídeo e revela luta contra o câncer: "Estou forte, vai passar"

publisherLogo
Sportbuzz
04/09/2021 00h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14665485/original/open-uri20210904-19-1h9v5wk?1630714698
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite desta sexta-feira, 03, Caio Ribeiro pegou seus seguidores de surpresa ao publicar um vídeo nas redes sociais. Nele, o comentarista da TV Globo revelou que vem lutando contra um câncer após ter a doença diagnosticada.

De acordo com Caio Ribeiro, os exames foram feito depois de um caroço aparecer em seu pescoço. Por conta disso, o comentarista da TV Globo foi ao hospital e teve o linfoma de Hodgkin, que é um tipo de câncer, diagnosticado.

Veja no Twitter
twitter

Hoje no Instagram do Caioba (@caiobasoccercamp) vamos começar uma série de bate-papos com grandes ídolos da historia do nosso esporte. E pra começar com o pé direito a live de hoje é SÓ com o último brasileiro a ganhar a Bola de Ouro da FIFA: Kaká!!!! Imperdível! Hj, as 18:00 hs! pic.twitter.com/pU6g4cigqk

March 19, 2020

"Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar", contou Caio Ribeiro.

Pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto", completou.

 

Ciente do tratamento, Caio Ribeiro afirmou que pretende continuar trabalhando. Segundo ele, os telespectadores vão ter que se acostumar com algumas mudanças em sua aparência, mas nada que tire sua força para vencer a batalha.

"Acho que é importante a gente conversar, eu expor essas coisas para vocês, para tranquilizar todo mundo. Fase 1, super no começo. Localizado só no pescoço. Super tratável e com chances enormes (mais de 90 % de cura). Dos males o menor", finalizou Caio Ribeiro.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também