Campaz abre o jogo sobre pressão por vestir a camisa sete no Grêmio
Sportbuzz
Na tarde desta terça-feira, 24, o Grêmio resolveu todas as pendências e anunciou a contratação do meia-atacante Jaminton Campaz, que estava no Tolima. Aos 21 anos, o jogador já deve ficar à disposição para as quartas de final da Copa do Brasil.
Por meio das redes sociais, o Imortal deu maiores detalhes sobre a contratação de Campaz, que assinou contrato até dezembro de 2025. Apesar disso, o clube ainda aguardava a regularização do meia-atacante no BID da CBF.
Vale destacar que Campaz precisava ser registrado ainda nesta terça-feira, 24, para poder ficar à disposição do Grêmio na Copa do Brasil. No final da tarde, o meia-atacante apareceu no BID da CBF e está livre para estrear.
Logo após ser anunciado como reforço, Campaz já partiu para a sala de entrevistas e concedeu as primeiras palavras como jogador do Imortal. Muito feliz com a oportunidade, o jogador falou sobre os motivos para ter escolhido o clube gaúcho.
“Estou muito feliz de estar aqui nesta instituição, é um privilégio para mim. Eu escolhi porque é uma equipe muito boa, integrantes muito bons. Grêmio é uma equipe que já ganhou muitas coisas e quero fazer parte deste novo projeto que estamos fazendo”, falou Campaz.
Quero deixar minha marca na equipe, que é importante, e ser feliz. Creio que nada mais que fazer os torcedores felizes”, completou.
NÚMERO 07!
Na apresentação oficial, Campaz recebeu a camisa de número sete. Vale lembrar que a numeração possui grande história no Grêmio por conta de Renato Gaúcho e Paulo Nunes. Apesar disso, o jogador afirmou estar tranquilo sobre a pressão
“Sobre o número, a verdade é que estou tranquilo. É um número histórico, que ganhou muita coisa, mas a ideia é mantê-lo onde está. Neste momento é uma responsabilidade grande, mas assumi. Quero que o número chegue na altura que está..., dando minha ajuda para a equipe que é o importante”, finalizou.