Home
Esportes
Cano quebra o silêncio sobre trabalho de Lisca no Vasco
Esportes

Cano quebra o silêncio sobre trabalho de Lisca no Vasco

publisherLogo
Sportbuzz
13/08/2021 21h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14598556/original/open-uri20210813-18-1iy2aly?1628889951
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite da última terça-feira, 10, o Vasco voltou a vencer na Série B e entrou no G4. Mesmo sem a presença de Germán Cano, a equipe de Lisca bateu o Vila Nova por 1 a 0 e somou mais três pontos na competição.

Agora, o Gigante da Colina tem novo desafio na noite desta sexta-feira, 13. Contra o Remo, a equipe carioca poderá contar com o retorno de Cano, que cumpriu suspensão na última rodada do Brasileirão da Série B.

Antes do confronto, Cano conversou com a TV oficial do Vasco e falou sobre o momento da equipe na temporada. Para ele, o time melhorou bastante desde a chegada de Lisca ao comando do clube carioca.

Acho que a nossa equipe tem evoluído, tem conseguido fazer aquilo que o técnico vem nos orientando. Acredito que temos tudo para seguir subindo na tabela e alcançar os nossos objetivos”, disse Cano.

Veja no Twitter
twitter

Lembrando que os ingressos virtuais da partida desta sexta ainda estão disponíveis na plataforma. Garanta já o seu! 💢

👉🏽 https://t.co/lKhApXDYSI #REMxVAS
#VascoDaGama pic.twitter.com/CkR3MalLfN

August 13, 2021

ELOGIOS DE LISCA!

Logo após o último jogo, Lisca concedeu entrevista coletiva e falou sobre o momento vivido por Cano no Gigante da Colina. Após ficar fora da partida pelo terceiro cartão amarelo, o atacante foi bastante elogiado pelo treinador.

Desde que cheguei aqui, converso muito com ele para cada vez mais ele participar da construção, de entrar nos pivôs e de ser a nossa referência para achar um homem livre no pivô ou no retorno”, iniciou Lisca.

No início, estava meio receoso, mas os últimos três jogos foram muito bons, com números altíssimos de alta velocidade e muita entrega. Contra o Vitória, fez mais de 700 metros a mais de 20 km/h. Muito participativo nas ações, e isso que eu queria dele. De ele conseguir passar para a equipe e fazer com que ela seja forte coletivamente, e isso vai melhorar para ele também”, completou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também