Cardona causa polêmica no Boca Juniors e vira desfalque; entenda!
Sportbuzz
Nesta terça-feira, 13, o Boca Juniors recebe o Atlético-MG para iniciar a disputa das oitavas de final da Libertadores. No entanto, o time argentino tem um problema para resolver antes da partida referente ao futuro do meia Cardona.
De acordo com as informações do site TyC Sports, Cardona deveria retornar à Argentina logo após a disputa da Copa América para ser reintegrado ao Boca Juniors. Para ajudar na logística, o time argentino disponibilizou um jatinho particular para buscar o meia em solo brasileiro.
Porém, Cardona recusou a ajuda e partiu para a Colômbia, seu país natal. Mesmo com a ida inesperada, o Boca Juniors liberou o jogador para se apresentar apenas nesta segunda-feira, 12. Para piorar, a medida também foi descumprida.
Ainda segundo a publicação, Cardona decidiu causar mais uma confusão e foi flagrado em uma festa. Nas imagens das redes sociais, o meia aparece curtindo o momento ao lado de amigos e pessoas próximas.
Com toda a polêmica criada, Cardona está fora do jogo contra o Atlético-MG. No entanto, o empresário do jogador saiu em defesa do colombiano e explicou como se deram as conversas com a diretoria do Boca Juniors, que avalia o futuro do atleta.
“Edwin (Cardona) teve permissão até segunda-feira. Ele está de férias e com direito de ir (à festa). Ele teve um ano complexo, desgastante, isolamento, bolhas. Embora a mensagem não seja das melhores, ele tem direito. Permissão do clube e amanhã ele vai chegar”, disse Lucas Jaramillo ao site TyC Sports, da Argentina.