Home
Esportes
Casagrande detona atuação de Neymar e dispara: "Fora de forma e lento"
Esportes

Casagrande detona atuação de Neymar e dispara: "Fora de forma e lento"

publisherLogo
Sportbuzz
03/09/2021 20h31
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14665223/original/open-uri20210903-19-1x7hycu?1630702027
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na última quinta-feira, 02, o Brasil venceu o Chile por 1 a 0, mas não convenceu. Por conta disso, as críticas foram bastante direcionadas para o técnico Tite e para o craque Neymar, que não teve o rendimento esperado. E quem opinou sobre isso foi o comentarista Casagrande.

Em texto publicado no seu ‘blog’ no site GE, Casagrande não poupou críticas para Tite. Na visão do comentarista, o treinador errou na escalação adotada para o jogo e, por isso, a Seleção Brasileira não teve criatividade.

O time foi escalado sem jogadores de criatividade no meio-campo e sem agressividade ofensiva. Talvez o Tite tenha se equivocado na escalação inicial, tanto que no intervalo ele tirou o Vinicius Jr, que foi sacrificado pelo esquema, e o Bruno Guimarães, que estava com o cartão amarelo”, avaliou Casagrande.

Ele colocou o Gerson e o Everton Ribeiro, que deram uma dinâmica diferente na partida e mais criatividade no meio. Adiantou a marcação e jogou melhor do que o Chile no segundo tempo, conseguindo fazer o gol com o Everton Ribeiro. Ele definiu o jogo!”, completou.

Veja no Twitter
twitter

Joyeux Anniversaire @PSG_inside
51 ans d'histoire !
Ici C'est Paris !! pic.twitter.com/bfrNbzBZyX

August 12, 2021

NEYMAR!

Já sobre Neymar, Casagrande fez questão de levantar a possibilidade de que o atacante esteja “fora de forma” – fato negado pelo jogador. Para o comentarista, o craque do PSG deveria ter sido substituído do jogo pelo técnico Tite.

Agora sobre o Neymar. Ele está claramente fora de forma, lento e perdeu quase todas as jogadas que tentou fazer. Na minha opinião, o Tite deveria ter retirado o Neymar da partida. Era um jogo de Eliminatórias de Copa do Mundo, e não um futebolzinho com "parças" depois de um churrasco”, disparou Casagrande.

O Cristiano Ronaldo jogou a Eurocopa na mesma época da Copa América e teve o mesmo tempo de férias dos jogadores que participaram desses dois torneios e se apresentou para a seleção portuguesa em forma e foi decisivo como sempre, então não é natural um jogador se apresentar do jeito que o Neymar se apresentou”, finalizou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também