Ceni vê Flamengo superior no clássico contra o Fluminense
Sportbuzz
O Flamengo foi derrotado por 1 a 0 pelo Fluminense neste domingo, 4, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time rubro-negro caiu quatro posições e agora é o 10º da tabela.
Após a partida, o técnico Rogério Ceni avaliou o desempenho da equipe e viu o Flamengo superior. As alterações do treinador não surtiram efeito e o time sofreu o gol nos acréscimos do jogo. O comandante rubro-negro ainda destacou as ausências de jogadores convocados para a Copa América.
“Sempre propusemos o jogo, tomamos a iniciativa em qualquer partida desde que chegamos aqui. Criamos grandes oportunidades e nem sempre convertemos em gol. Não achei o segundo tempo tão abaixo. Temos muitos jogadores na seleção. Jogávamos com quatro dez no meio. Um foi vendido, outro se machucou e dois estão na Copa América. Tivemos que mudar a maneira de jogar. Fomos muito superiores no primeiro tempo e o segundo tempo equilibrado”, disse.
“As mexidas foram para tentar buscar a vitória, como sempre fizemos, até o fim do jogo”, explicou Ceni.
Com os retornos de Arrascaeta, Isla e Piris da Motta, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), contra o Atlético-MG, pela décima rodada do Brasileirão. Vale lembrar que o rubro-negro tem dois jogos a menos na competição.