Chile x Brasil: saiba onde assistir e as prováveis escalações da partida das Eliminatórias
Sportbuzz
Teremos a Seleção Brasileira novamente em campo! Nesta quinta-feira, 2, o Brasil viaja até Santiago para visitar o Chile, às 22h (horário de Brasília), em partida válida pela 9ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.
O Chile chega em clima de revanche, já que a equipe foi eliminada pelo Brasil nas quartas de final da última Copa América, em um jogo que foi bastante equilibrado e cheio de provocações. Da mesma forma como do lado brasileiro, os chilenos também terão desfalques.
Em ambas as equipes, os atletas que atuam na Inglaterra e não foram liberados pelos seus respectivos clubes estão fora dessa fase. Além disso, o técnico Martín Lasarte não vai poder contar com seu principal jogador, o atacante Alexis Sánchez, da Inter de Milão.
Do lado brasileiro, está será a primeira partida do Brasil depois da derrota para a Argentina na final da Copa América. Para ela, o técnico Tite não terá à disposição nomes importantes como Alisson, Thiago Silva e Richarlison, que não foram liberados pelos seus clubes.
O lado bom é que o Brasil é o líder com folga nas Eliminatórias. A seleção soma até aqui seis vitórias em seis jogos, e tem 10 pontos de vantagem para a primeira seleção fora da zona de classificação à Copa do Mundo do Catar, em 2022.
Inclusive, esse compromisso será o primeiro dos três que o time brasileiro ainda tem pela frente neste mês de setembro.
Onde assistir?
A partida será transmitida através da TV aberta, pela "Rede Globo", e também na TV fechada, pelo serviço por assinatura do "SporTV".
Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.
Prováveis escalações
Chile: Bravo; Isla, Medel, Maripán (Paulo Díaz) e Medel; Erick Pulgar, Aránguiz e Vidal; Eduardo Vargas, Meneses e Iván Morales.
Brasil: Weverton; Daniel Alves, Marquinhos, Militão e Guilherme Arana; Casemiro, Gerson, Lucas Paquetá; Neymar, Hulk e Gabigol.