Com foto nostálgica, esposa de Messi se declara para craque do Barcelona
Sportbuzz
Nesta quinta-feira, 24, Lionel Messi completa 34 anos de idade. O camisa 10 do Barcelona recebeu uma linda homenagem de sua esposa, que se declarou para o craque nas redes sociais. Antonela Roccuzzo destacou a relação de ambos e o quão importante o atleta é em sua vida.
Com uma foto dos dois mais jovens, a esposa de Messi fez o post a seguinte legenda para o marido: "Feliz aniversário, meu amor. Te amamos mais a cada dia! Você é tudo para nós. Te amamos muitíssimo!". Logo depois da publicação, o craque do Barcelona respondeu a amada: "Obrigado, minha vida! E vocês são (tudo) para mim. Amo vocês".
CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE ANTONELA!
MESSI BATEU RECORDE COM A CAMISA DA SELEÇÃO ARGENTINA!
A Argentina venceu o Paraguai por 1 a 0 na noite desta segunda-feira, 21, e manteve a liderança do Grupo A da Copa América. Após a vitória, Lionel Messi manifestou seu “orgulho” por vestir a camisa da seleção.
O camisa 10 bateu o recorde de jogos pela Seleção Argentina, com 147 partidas completadas nesta segunda-feira. Ele igualou a marca de Javier Mascherano, hoje aposentado.
“Outra vitória importante para continuar crescendo. Orgulho de poder usar o azul claro e branco tantas vezes quanto meu amigo Masche que amo muito, sempre respeitei e admirei”, escreveu o capitão argentino.
Nos comentários da publicação, Mascherano parabenizou Messi pela marca e disse: “Que bênção você ser argentino”.
Lionel Messi participou de 147 jogos em 204 disputados pela Argentina desde sua a estreia na seleção, quando foi expulso com 92 segundos em campo no amistoso contra a Hungria, em 2005. Aposentado há alguns meses, o “Chefão” atingiu 147 partidas pela Argentina na Copa do Mundo de 2018, disputada na Rússia, na eliminação nas oitavas de final para a França.
Com a vitória sobre o Paraguai, a Argentina chegou aos sete pontos e abriu vantagem no topo do Grupo A. A seleção comandada por Lionel Scaloni tem apenas mais um compromisso na fase de grupos da Copa América, contra a Bolívia na próxima segunda-feira, 28. Se vencer, se confirma na liderança da chave e evita o líder do Grupo B até a final da competição.