Home
Esportes
Conmebol aplica multa ao Atlético-MG por descumprir protocolos; diz TV
Esportes

Conmebol aplica multa ao Atlético-MG por descumprir protocolos; diz TV

publisherLogo
Sportbuzz
13/07/2021 23h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14543213/original/open-uri20210714-19-1dkyxgm?1626220930
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Pouco antes do duelo contra o Boca Juniors, o Atlético-MG ganhou um problema para lidar fora das quatro linhas. De acordo com as informações do canal argentino TyC Sports, o clube brasileiro foi multado pela Conmebol por descumprir os protocolos sanitários.

Segundo a publicação, o episódio teria acontecido por conta de uma foto tirada com Nacho Fernández no hotel em que o Galo estava hospedado. A imagem em questão mostra o meio-campista argentino ao lado de Agustina Maturano, atleta do Gimnasia-ARG.

Por conta do contato de Nacho Fernández com a jogadora, a Conmebol decidiu punir o Atlético-MG com uma multa. Segundo a publicação argentina, os valores da sanção não foram divulgados pela entidade.

Apesar da informação ter sido divulgada, o Atlético-MG negou ter recebido qualquer multa da Conmebol. Em contato com o site Superesportes, o dirigente Rodrigo Caetano afirmou que todos os protocolos foram seguidos.

Nenhum dos nossos integrantes da delegação saiu do hotel. Isso é certeza! E, até agora, não fomos notificados de nada pela Conmebol”, contou.

Veja no Twitter
twitter

🤝 Presidente Sérgio Coelho recebe placa de boas-vindas, entregue pelo presidente de relações públicas do Boca, Alejandro González, a quem presenteou com uma camisa oficial do Galo. 🐔🏴🏳️ pic.twitter.com/rFeSnrPPkk

QUEBRA DE TABU!

O Atlético-MG inicia nesta terça-feira, 13, em La Bombonera, contra o Boca Juniors, a sua caminhada no mata-mata da Libertadores de 2021. No entanto, quando o assunto é eliminatória para o Galo, o torcedor da equipe alvinegra fica até com calafrios.

Contra o Boca Juniors, Cuca terá um retrospecto pouco favorável do Galo para tentar se classificar às quartas de final do torneio, fase essa que não chega desde 2016. Comparando os adversários, o Atlético-MG tem um dos desafios mais complicados na Libertadores.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também