Conmebol aplica multa ao Atlético-MG por descumprir protocolos; diz TV
Sportbuzz
Pouco antes do duelo contra o Boca Juniors, o Atlético-MG ganhou um problema para lidar fora das quatro linhas. De acordo com as informações do canal argentino TyC Sports, o clube brasileiro foi multado pela Conmebol por descumprir os protocolos sanitários.
Segundo a publicação, o episódio teria acontecido por conta de uma foto tirada com Nacho Fernández no hotel em que o Galo estava hospedado. A imagem em questão mostra o meio-campista argentino ao lado de Agustina Maturano, atleta do Gimnasia-ARG.
Por conta do contato de Nacho Fernández com a jogadora, a Conmebol decidiu punir o Atlético-MG com uma multa. Segundo a publicação argentina, os valores da sanção não foram divulgados pela entidade.
Apesar da informação ter sido divulgada, o Atlético-MG negou ter recebido qualquer multa da Conmebol. Em contato com o site Superesportes, o dirigente Rodrigo Caetano afirmou que todos os protocolos foram seguidos.
“Nenhum dos nossos integrantes da delegação saiu do hotel. Isso é certeza! E, até agora, não fomos notificados de nada pela Conmebol”, contou.
QUEBRA DE TABU!
O Atlético-MG inicia nesta terça-feira, 13, em La Bombonera, contra o Boca Juniors, a sua caminhada no mata-mata da Libertadores de 2021. No entanto, quando o assunto é eliminatória para o Galo, o torcedor da equipe alvinegra fica até com calafrios.
Contra o Boca Juniors, Cuca terá um retrospecto pouco favorável do Galo para tentar se classificar às quartas de final do torneio, fase essa que não chega desde 2016. Comparando os adversários, o Atlético-MG tem um dos desafios mais complicados na Libertadores.