Copa do Brasil! São Paulo x Vasco: Saiba onde assistir e as prováveis escalações
Sportbuzz
São Paulo e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira, 28, às 21h30, no estádio do Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. As duas equipes irão fazer um dos confrontos mais esperados da atual fase da competição e prometem um confronto equilibrado.
A partida, além de ser decisiva para Vasco e São Paulo, também irá marcar o segundo jogo de Lisca sob o comando da equipe carioca. O treinador, inclusive, deve manter o mesmo time que goleou o Guarani em sua estreia no comando do Cruzmaltino. o técnico também contará com Andrey e Rômulo, ambos não atuaram na última rodada da série B e ficarão à disposição.
Enquanto o Vasco goleou na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o São Paulo foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo pela série A da competição nacional e acabou levando uma goleada de 5 a 1. Desta maneira, Crespo deve promover algumas mudanças no seu elenco principal.
Repleto de desfalques, o treinador do São Paulo não poderá ter Daniel Alves, que está junto com a Seleção Brasileira Olímpica, e também Éder. O atacante, por sinal, está machucado e se recuperando de lesão, além disso vive última fase de transição e pode ser reforço na próxima semana.
Se Crespo não tem Éder e Daniel Alves, o treinador poderá contar com o retorno de Luciano e também de Luan. Ambos estavam machucados, mas estão em fase final de recuperação e provavelmente serão relacionados para enfrentar o Vasco. A tendência é de que o volante assuma a titularidade e o atacante comece do banco de reservas.
ONDE ASSISTIR?
A partida entre São Paulo e Vasco, que ocorrerá no Morumbi, às 21h30, terá transmissão da "Rede Globo" e também do "Premiere FC". Depois do confronto, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e a repercussão do clássico.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!
São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Benítez, Gabriel Sara e Wellington; Rigoni e Marquinhos.
Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Cano.