Cristiano Ronaldo recebe mensagem de Pelé após retorno ao United e responde: "Obrigado pelo seu apoio"
Sportbuzz
O retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United mexeu até mesmo com o Rei do Futebol, Pelé, que enviou uma mensagem ao craque português desejando boa sorte nessa nova, ou velha fase na carreira, e sua "volta para casa".
Pois bem, Cristiano Ronaldo não iria deixar a mensagem de Pelé passar em branco, e respondeu o craque nas redes sociais.
"É sempre bom muito bom regressar a uma casa onde já fomos muito felizes... Muito obrigado pelo seu apoio, Pelé", escreveu o jogador do Manchester United.
Na semana passada, Cristiano Ronaldo deixou a Juventus para voltar ao Manchester United, clube que o lançou na carreira internacional, depois de 12 temporadas.
O atacante português, revelado pelo Sporting, foi contratado pelos ingleses aos 18 anos, em 2003, e se destacou no futebol internacional com a camisa dos Red Devils. Em sua melhor temporada, CR7 liderou o elenco na conquista da Champions League de 2007/08, quando foi eleito pela primeira vez o melhor jogador do mundo pela Fifa.
Agora é United
Na manhã desta terça-feira, 31, Cristiano Ronaldo se pronunciou pela primeira vez como jogador do Manchester United. Após 12 anos desde sua última passagem pelos Red Devils, o Gajo acertou seu retorno recentemente e tem a missão de levar o clube de volta aos trilhos.
Em sua primeira passagem foram 292 jogos, nos quais marcou 118 gols e deu 69 assistências. Além disso, o jogador português conquistou títulos da Premier League (3x), FA Cup, Copa da Liga Inglesa (2x), Supertaça da Inglaterra (2x), do Mundial de Clubes e da Champions League.
Em seu Instagram, Cristiano publicou um texto celebrando o retorno.
"Todo mundo que me conhece sabe do meu amor sem fim pelo Manchester United. Os anos que passei neste clube foram absolutamente incríveis e o caminho que fizemos juntos está escrito em letras de ouro na história desta grande e incrível instituição.
Não consigo nem começar a explicar meus sentimentos agora, pois vejo meu retorno a Old Trafford anunciado em todo o mundo. É como um sonho que se tornou realidade, depois de todas as vezes que voltei para jogar contra o Manchester United e, mesmo como adversário, sempre senti tanto amor e respeito por parte da torcida nas arquibancadas. Isso é absolutamente 100% do que os sonhos são feitos!
A minha primeira Liga nacional, a minha primeira Copa, a minha primeira convocação para a Seleção Portuguesa, a minha primeira Liga dos Campeões, a minha primeira Chuteira de Ouro e a minha primeira Bola de Ouro, tudo nasceu desta ligação especial entre mim e os Red Devils. A história foi escrita no passado e a história será escrita mais uma vez! Você tem minha palavra!
Eu estou bem aqui!
Estou de volta ao meu lugar!
Vamos fazer acontecer mais uma vez!
PS - Sir Alex, esta é para você...", publicou o craque.