Home
Esportes
Cuquinha quebra o silêncio sobre momento de Keno no Atlético-MG
Esportes

Cuquinha quebra o silêncio sobre momento de Keno no Atlético-MG

publisherLogo
Sportbuzz
28/06/2021 20h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14524972/original/open-uri20210628-18-10620zc?1624912477
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com uma sequência de três jogos sem vitória, o Atlético-MG tenta encontrar as melhores soluções para retomar o caminho das vitórias. Porém, a equipe não vem contando com as boas atuações de Keno, que não vive bom momento na temporada.

Por conta disso, o momento do atacante foi tema da entrevista coletiva do auxiliar Cuquinha. Questionado sobre a situação, o profissional reconheceu que a fase de Keno não é boa, mas ressaltou o esforço e a qualidade do jogador.

 

Não sei se isso é o ideal, mas não sou eu que tenho que... Hoje não posso te responder, isso aí é uma coisa que o Cuca teria como responder. Mas o Keno está tentando, está se esforçando, está treinando forte, se dedicando ao máximo, mas não está acontecendo no dia do jogo”, iniciou Cuquinha.

Mas é um cara que vai ajudar muito ainda. Tenho certeza que daqui a uns dias ele vai dar a volta por cima e vai ajudar a gente, como já ajudou ano passado”, completou.

Veja no Twitter
twitter

🎥 #TVGALOAOVIVO! Veja a entrevista pós-jogo do auxiliar-técnico Cuquinha.#Galo #SANxCAM 🏴🏳️ https://t.co/i3AH1L65IC

ANÁLISE DA DERROTA!

Na noite do último domingo, 27, o Atlético-MG visitou o Santos na disputa da sétima rodada do Brasileirão e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Com o revés, a equipe de Cuca chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória.

Logo após o jogo, Cuquinha concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação e o resultado do Galo. Vale destacar que o auxiliar foi quem comandou a equipe na rodada, já que Cuca estava suspenso após ser expulso diante do Ceará.

Disputamos nove, conseguimos um ponto só. Pros nossos objetivos, que é estar na ponta, buscando título, é inadmissível. Vamos ter que correr atrás. (...) Vai fazer falta lá na frente, sim, com certeza. (...) E a instabilidade do time, eu não tenho como te explicar. Não é isso que a gente trabalha, não é isso que a gente treina”, falou Cuquinha.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também