Daniel Alves comenta trote na seleção olímpica: “A regra é clara”
Sportbuzz
Mesmo experiente no futebol, Daniel Alves é novato na Seleção Brasileira Olímpica. Capitão e jogador mais velho dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o lateral-direito de 38 anos passou pelo trote do elenco brasileiro.
Em comentário da publicação do SportBuzz sobre o trote, o jogador do São Paulo explicou o “batismo” junto de Santos, Diego Carlos e Richarlison, camisa 10 do Brasil.
“É a minha primeira (Olimpíada) e as regras são muito claras. Cara novo precisa falar”, brincou Dani Alves no comentário.
Em um clima totalmente descontraído, antes da estreia da Seleção Brasileira olímpica com vitória, Daniel Alves falou sobre a emoção de estar disputando os Jogos, e escolheu a música "A Amizade", do grupo Fundo de Quintal, para cantar.
O Brasil enfrenta a Costa do Marfim no próximo domingo, 25, às 5h (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo D do futebol masculino. Com a mesma pontuação dos marfinenses e líder pelo saldo de gols, a seleção do técnico André Jardine briga para manter o primeiro lugar da chave.